Por: Tati Teixeira
O talentoso cantor e compositor Oliver Jordan acaba de lançar seu novo e poderoso álbum de trabalho, rock bem performado de alto nível que nos faz criar intimidade e nos sentir muito bem representados pelo artista.
Death Rodeo é o nome do novo álbum de trabalho do talentoso gênio do rock moderno Oliver Jordan, com 11 faixas inéditas o artista chega com muita força nesse trabalho que tem qualidade e muita personalidade em um rock que traz uma vibe anos 90, 00 e junto contemporaneidade.
A primeira faixa é a que dá nome ao álbum, chega firme e já mostrando que esse é um grande trabalho de um rock que caminha entre tudo que o rock tem de melhor a oferecer, com uma letra muito pessoal e do tipo que já nos mostra que o álbum vai ser um disco bastante expressivo, com letras intensas que se conectam a nossa vida e nos levam a reflexão, tudo aquilo que procuramos hoje em dia e não encontramos, um álbum com profundidade de sentimentos e com faixas que possuem propósito.
A segunda faixa Menticide traz uma vibe de rock bastante anos 90, com meados de 00, aquela sonoridade que nos conecta as nossas raízes do rock nos fazendo entrar totalmente em nossa própria essência, através de desfrutar da música e letra e ritmo da essência honesta e profunda de Oliver, é impressionante como nos sentimos na mesma vibração do cantor, essa faixa é mais lenta e traz um clima de reflexão e intimismo, nós amamos entrar em nós mesmos através dessa composição.
A terceira faixa traz um rock mais Synth rock, com cara de anos 80 que tem muita personalidade e criatividade, rock inteligente com ritmo que traz frescor para nós que procuramos algo novo no mundo do rock, Oliver acerta muito nesse lançamento, nós simplesmente amamos essa canção e estamos felizes em conhecer uma vibe assim atualmente. Death Star é dark e necessária, nós amamos.
Black Butterfly tem a essência do álbum, ele é genial nessa composição, letra que nos faz viajar, nos sentimos representados por essa canção, ela tem um pensamento que combina com o nosso, não é negatividade é expressão, é ver o mundo de uma perspectiva que outros não entendem, mas ainda sim é leve para quem faz sentido, no caso nós, essa música nos representa de forma incrível e nós amamos sua guitarra e arranjos.
Sem mais spoillers esse disco é uma coleção de hinos do rock verdadeiro com propósito e letras que nos impactam, esse disco é lindo e vocÊs precisam conferir essa experiência sonora.
Ouça agora:
0 Comentários