Por: Victor Matheus
Groove Vultures lança novo single "Flytrap Love" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano. Antes, havia sido lançado o single "Self Destruct" e o EP "Groove Vultures".
O novo trabalho tem atitude e tudo sobre o caos de um relacionamento tóxico envolto em um pacote perigosamente cativante. O Groove Vultures de Melbourne faz uma mistura de alta energia de garage rock, punk e grunge, misturada com apenas o suficiente de metal para manter as coisas vigorosas. A faixa se inclina para sua história de amor confusa com riffs arrogantes, bateria forte e uma linha de baixo que praticamente se pavoneia pela mistura. Apesar do conto lírico de infidelidade e desgosto, a música nunca se afunda, seus ganchos contagiosos e energia implacável tornam impossível ficar parado. Um conto de advertência, claro, mas que você cantará muito depois que acabar.
"Flytrap Love" tem um início marcante, com groove de violão que nos conquista em um estilo acústico. Logo, entra riffs de guitarra que nos incendeiam, com batidas fortes e muito Rock and Roll, essa faixa é simplesmente a puta expressão do rock nos dias de hoje, algo que sentíamos muita saudade, o genero revive com muita qualidade e intensidade, se mostrando poderoso e grandioso, é uma música que desperta o nosso roqueiro adormecido interior.
Com vocais que conseguem personificar o que é o rock, com muita força e com uma qualidade vocal, cheio de intensidade e muita vida, dando as palavras poder, simplesmente mágica, nos sentimos libertados e expressados, uma faixa que consegue nos representar, finalmente encontramos um rock com pegadas atuais que traz tudo de bom que o rock teve em sua história, o que há de melhor no rock através das decadas. Sensacional.
Ouça agora:
0 Comentários