Ella Medrá lança o seu primeiro feat, o single e clipe de “Preta”

 




No próximo dia 13 de fevereiro (quinta-feira), às 21 horas, desembarca nas plataformas de streaming o single “Preta”, o primeiro feat da cantora e e compositora Ella Medrá. A faixa, que foi escrita pela artista e a cantora carioca Dona Nyna, conta uma história de amor sáfico por uma mina da pele preta, que vem embalada numa levada tropical. 

O quente refrão vai direto ao ponto: “Preta / Da pele dourada / Com gostin de praia / Ela tem o sol e o mar...”.


“Dona Nyna foi uma das primeiras amigas que fiz no Rio e a gente já se devia esse feat há muito tempo. Ela é uma artista incrível e admiro demais o som dela. Essa música foi inspirada em um amor à primeira vista que tive no passado. Como uma mulher sáfica, foi natural pra mim compor sobre o tema e acredito que também muito tranquilo para a Dona Nyna, que é uma mulher bi. A música saiu de forma muito orgânica e num clima bem tropical. Foi quase que inevitável ser esse o meu primeiro feat”, conta Ella Medrá.

No sábado (15), às 11 horas, no YouTube de Ella Medrá, é a vez da estreia do audiovisual da faixa, que foi gravado no litoral de Salvador, terra natal da artista, e também contou com a participação da cantora carioca. Essa é a primeira vez que Ella assina a direção de vídeo. “Eu sempre codirijo e roteirizo a maioria meus clipes. Então, dessa vez, puxar o bastão sozinha foi bem natural. Claro que há muito mais responsabilidades, principalmente sendo meu primeiro feat, mas somos tão amigas que foi bem fluido e gostoso todo o processo criativo”.

O clipe foi gravado na Pedra do Sal, na paradisíaca Praia de Itapuã, no litoral de Salvador, locação escolhida por Ella Medrá. “Estou em imersão para a construção do meu primeiro álbum, que vem em breve por aí. Durante esse processo, senti necessidade de voltar pra ‘casa’, pra minha família, minha terrinha, pro colo de mãe e de vó. Como o lançamento da faixa ficou marcado para o período que eu estaria por aqui, dei a ideia para a Dona Nyna vir e ela topou na hora, pois já sonhava em gravar algo pela Bahia. Então, acho que foi o destino que quis assim”, revela Ella.

“Para mim, a composição me conecta com vários lados meus. Há também uma empatia quando faço isso para outras pessoas. Nesse caso, é olhar o outro (e não somente ver) e poder colocar no papel. Às vezes, a música também chega a ser espiritual, como um presente. Assim foi com ‘Preta’. A gente se conectou, viramos amigas e agora somos artistas que fazem feat. Pensamos em fazer uma música solar para soltar no verão. A gente queria fazer uma música feliz. E deu certo”, conta Dona Nyna.

Preta” chega após uma trilogia musical sobre flerte, amor e decepção, que foi iniciada em 9 de maio de 2024, quando Ella Medrá lançou o primeiro single, a autoral “Você Não Vale Nada” (VNVN). A faixa ganhou um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio. Assista aqui: https://youtu.be/hKjWdtsVIFc . No dia 20 de junho, Ella trouxe o single autoral “Rebola Assim”. A segunda faixa veio acompanhada de um videoclipe intimista, em clima de bastidores, também dirigido por Tarcísio Sampaio. Assista aqui: https://youtu.be/Qh7VPZ1Nbyw . Fechando o ano de 2024 – e também a trilogia –, Ella apresentou em 21 de novembro o single de pop urbano “Sim ou Não”. A faixa contou com um videoclipe em clima de balada, em que a personagem da artista narra, de forma debochada, uma decepção amorosa. O audiovisual foi dirigido por Gustavo Charpinel. Assista aqui: https://youtu.be/1o4_MSpWyUw .

Sensacional,  né? Que tal acompanhar o trabalho dessa estrela seguindo ela em seu Instagram?

@ellamedra


Postar um comentário

0 Comentários