Por: Tati Teixeira
O cantor e compositor de muito talento Peter Stone acaba de nos agraciar com seu precioso, lindo e delicioso álbum de folk, muito intenso e intimista esse trabalho conquistou nossos corações de forma absoluta.
Altar é o nome do novo álbum de trabalho do talentoso e super intenso Peter Stone, o artista chega com tudo em um trabalho lindo de 10 faixas inéditas e gostosas de ouvir, uma música após a outra, todas tocando nossos corações e despertando nossos sentimentos.
A primeira canção é a intensa, que já chega mostrando a que o álbum veio, Courtyard, uma canção de notas delicads de violão, de voz doce, carismática e intimista que já no inicio do trabalho nos deixa totalmente mergulhados em tudo que estar por vir, a voz de Peter nessa canção também traz vida a canção e toda a inteinsidade que a música precisa, nesse instante nossas emoções estão todinhas desconectadas do mundo e submersas nesse álbum, essa música é linda. Um grande destaque inclusive do disco.
Your Can é a segunda canção, folk americano, puxado para o country, música altamente envolvente, do tipo que da vontade de deixar no repeat e ouvir sem parar, uma canção brilhante que da pique ao disco e que mostra o talento da voz e potencial de Peter, essa canção é tão viva, é tão boa, é absolutamente revigorante, ela é realmente uma das melhores músicas de folk que ouvimos nos últimos dias. Uma pena ser tão pequena. Mas tudo que é bom dura pouco mesmo.
Drinking é a terceira canção, poderosa, intensa, de um instrumental brilhante, o violã odessa música é tão bem tocado que da vontade de chorar, linda canção que tem personaldiade, cantada com falsetes que só quem sabe fazer consegue, essa faixa toca profundamente nosso coração, desperta nossas emoções, nos conecta com nós mesmos, nos faz repensar atitude e tem muita personaldiade e honestidade, muita entrega do cantor que assim faz a gente se entregar também.
Rising é a quarta faixa, piano muito bem colocado, voz que tem destaque e que da vida as palavras expressadas fazendo com que elas nos atinjam, essa canção é uma brisa fresca que atinge nossa pele em um dia de verão, essa música é intensa, desperta nosssas sensações, é mágica, é triste e emocionante, ela traz a tona nossos sentimentos e emoções, nos coloca dentro de um encontro com nós mesmo, simplesmente uma obra de arte.
Sem mais spoillers vocês precisam ouvir e conhecer o restante desse trabalho, uma feixa mais surpreendente do que a outra, uma verdadeira experiência musical colocada ao ouvinte, uma jornada dentro de nosssas proprias emoções, proporcionado por notas, arranjos e pela linda voz de Peter Stone.
Ouuça agora:
0 Comentários