Por: Tati Teixeira
Medalye acaba de lançar seu novo e delicioso álbum, um trabalho vibrante de rock nostalgico que nos faz viajar no tempo, simplesmente sensacional, do tipo que a gente queria ouvir há muito tempo.
No love lost é o nome do novo e incrível álbum de trabalho do Medaly, com 11 faixas o disco simplesmente traz um rock do qual estávamos morrendo de saudade, cada faixa nos faz recordar o porquê amamos rock.
A primeira canção é a convidativa e super interessante Darts & Cards uma canção que já de cara nos mostra a que o álbum veio, com um vocal impressionante que tem muita expressividade e sonoridades que nos fazem ir direto aos anos 9o, nos fazendo recordar o como o rock era bom, essa faixa tem um refrão surpreende e muito bom que nos eletriza.
A segunda canção é Summer e ela da continuidade no rock interessante e divertido com muitos sentimentos que o Medalye se propoe a nos entregar, essa faixa é leve, divertida e nos mostra os riffs de guitarra criativos da banda, essa canção é perfeitamente um indie rock que a gente procura, representa de forma sensacional o gênero.
Cold Fashion é a terceira canção uma faixa de um clima bastante cosmopolita, de arranjo que nos fazem sentir poderosos e em uma zona de conforto absoluta, uma música que tem uma energia audaciosa, de arranjos criativos, uma canção linda e vibrante que em seu refrão nos coloca para dançar. Nossa mente voa com essa música.
Ripples é a frenética e agora trazendo um clima bastante divertido, quarta canção do álbum, uma música que nos lembra os anos 80 agora, robótica, psicodélica, rock de muita qualdiade, com refrão tão bom e persuasivo, essa música é a mlehor música de rock que já haviamos esse ano, energia que transborda. Talento e qualidade que surpreende.
Sem mais spoillers, esse disco é especial e vocês precisam ouvir tudo, pois cada música é altamente uma surpresa explosiva e sensacional, nós amamos esse trabalho, faixa a faixa uma melhor que a outra, baseado nesse trabalho podemos dizer que O Medalye é uma das melhores bandas dessa geração.
Ouça agora:
0 Comentários