Por: Tati Teixeira
Estamos felizes em anunciar esse grande lançamento, o talentoso, carismático e intenso Nanno, acaba de trazer seu novo trabalho, um projeto que se destaca no cenário nacional e que com certeza nos conquista facilmente.
Nanno é o nome artístico de Juliano, mas bem que podia ser também o nome de um minério, assim como tem alumínio, titânio, estanho, níquel, nióbio... E foi lá na terra dos minérios, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, que nasceu e se criou esse “minerium” do pop.
O segundo álbum da discografia de Nanno, “Minerium Sessions”, que chega às plataformas de streams no dia 28 de junho, via Universal Music, é uma homenagem do artista à sua terra natal: “É uma cidade que tem como base econômica uma grande usina siderúrgica. Se por um lado tem a riqueza, por outro há também a poluição atmosférica e sonora, além daquele clima constante de vivermos em meio a uma conturbação de obra. ‘Minerium’ é raiva, caos e emoção, sentimentos que trago de onde eu vim”, revela o cantor.
Não podíamos deixar passar um lançamento tão lindo do nosso cenário nacional, por isso conversamos com Nanno e amamos conhecer mais sobre ele.
Entrevista:
O que o público pode esperar desse novo trabalho?
Expectativa de mudar corações, tocar pessoas e almas com a verdade, não quero ser famoso e nem Milionario se eu cumprir a minha missão estou feliz, a minha missão é mostrar pras pessoas que da onde eu saí eu consegui mudar muitas coisas na minha vida e na da minha família, todo mundo consegue, é só ter fé e acreditar e lutar com todas as forças, parece clichê, mas é isso!
E não ligue pras humilhações que você já passou, somente
siga em frente, porque tudo que vai volta, e hoje eu posso afirmar que eu
estava certo lá atrás…
Muito obrigada, nós amamos poder falar com você, Nanno
O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais e vale a pena conferir, ele narra fragmentos da vida de Nanno até o presente momento. Em suas letras, o jovem artista compartilha temas como saúde mental, vazio existencial, drogas, amor, desesperança e superação. Na sonoridade do disco também se mostram algumas influências de ícones da música, como Charlie Brown Jr, MacMiller, ConeCrew e Djavan, que desempenharam papéis significativos na jornada musical do cantor.
Gravado em estúdio, em São Paulo, o projeto apresenta um audiovisual mais íntimo, com Nanno acompanhado por sua banda, e foi produzido e arranjado por Ricardo Lopes, que já trabalhou com grandes artistas como Ivete Sangalo, Projota, Paula Fernandes e César Menotti e Fabiano.
Nanno também é um compositor renomado e tem uma vasta lista de sucessos nas vozes de artistas como Melim (ele é coautor do hit “Gelo), ZEEBA, Mumuzinho, Jojo Maronttinni, MC G15, Donatto e 3030. O cantor já lançou três EPs (“Te Levar”, “Vários Lugares” e “Tranquilão”) e o álbum “Meu Mundo”.
Em meio à poeira e o caos, à solidão e a resiliência, à raiva e ao amor, Nanno mostra em seu segundo álbum o punhado de experiências que ele vem garimpando.
Confira a tracklist de “Minerium Sessions”:
1. “Intro” (Nanno)
2.”Tempo” (Nanno)
3. “Na Onda do Base” (Nanno, Bruno Martini)
4. “Ondas” (Nanno, Guiggow, Bruno Martini)
5. “Às vezes acontece” (Nanno)
6. “Neblina” (Nanno, Bruno Martini)
7. “Pensando em Nós” (Nanno, Papatinho, Budah, Califfa)
8. “Perfume da Flor” (Nanno, Greg, Gagé)
9. “Daqui de Cima” (Nanno, Jhama, Donatto)
10. “Não me Rendo” (Nanno)
OUÇA AQUI O ÁLBUM:
0 Comentários