Post death Soundtrack traz novo álbum cheuo de atitude

 

Por: Tati Teixeira 

O Post Death Soundtrack acaba de lançar seu novo e brilhante álbum de rock, um rock cheio de atitude que nos leva a sentir vivos.

Veil lifter é o nome do novo álbum de trabalho dos gênios do hardrock metal Post Death Soundtrack,  um disco de 11 faixas que surpreende e transborda talento.

A primeira faixa é a sofisticada e toda podee8sa introdução At The Edge Of It All, a faixa é um espetáculo que já nos empolga para ouvir o restante do álbum.

A segunda canção é The Die Is cast, nessa faixa o instrumental é um espetáculo a parte,  guitarra marcante,  bateria que tem intensidade,  sonoridades e arranjos que são diferentes de tudo que já vimos,  brilhante,  genial,  ums canção que nos mostra a qualidade desse álbum,  essa música é um metal punk com pegadas de rock e psicodélico que  nos  encantam.

A terceira canção é bastante Rock, nos faz lembrar um pouco o grunge dos anos 90, é carregada de riffs poderosos, é intensa, tem vocais firmes, representa muito bem o rock nostálgico é viva, rica em detalhes,  nos faz imergir e viajar.

Icy underground é a quarta canção,  uma introdução fenomenal que até nos faz lembrar o poderoso Metallica,  vocais que são cheios de atitude e dão emoção e vida as palavras expressadas,  uma canção que nos leva diretamente às nossas raízes do rock,  é sensacional.

Sem mais spoillers vocês precisam conhecer o restante do álbum,  um trabalho que nos conquistou,  heavy metal, grunge, rock, hard rock que nos faz delirar, nos liberta e nos mostra a autenticidade do Post Death Soundtrack, é mágico e sensacional,  é um disco que leva nossa mente e nos faz sentir vivos e representados.

Ouça agora:

Se você ama rock acompanhe nossa playlist atualizada diariamente:

Tradução

O Post Death Soundtrack acaba de lançar seu novo e brilhante álbum de rock, um rock cheio de atitude que nos leva a sentir vivos.


Veil lifter é o nome do novo álbum de trabalho dos gênios do hardrock metal Post Death Soundtrack, um disco de 11 faixas que surpreende e transborda talento.


A primeira faixa é a sofisticada e toda podee8sa introdução At The Edge Of It All, a faixa é um espetáculo que já nos empolga para ouvir o restante do álbum.


A segunda música é The Die Is cast, nessa faixa o instrumental é um espetáculo a parte, guitarra marcante, bateria que tem intensidade, sonoridades e arranjos que são diferentes de tudo que já vimos, brilhante, genial, umas músicas que nos mostram a qualidade desse álbum, essa música é um metal punk com pegadas de rock e psicodélico que nos encantam.


A terceira música é bastante Rock, nos faz lembrar um pouco o grunge dos anos 90, é repleta de riffs poderosos, é intenso, tem vocais firmes, representa muito bem o rock nostálgico é viva, rico em detalhes, nos faz imergir e viajar.


Icy underground é a quarta canção, uma introdução fenomenal que até nos faz lembrar o poderoso Metallica, vocais que são cheios de atitude e dão emoção e vida as palavras expressadas, uma canção que nos leva diretamente às nossas raízes do rock, é sensacional.


Sem mais spoilers vocês precisam conhecer o restante do álbum, um trabalho que nos conquista, heavy metal, grunge, rock, hard rock que nos faz delirar, nos liberta e nos mostra a danos do Post Death Soundtrack, é mágico e sensacional, é um disco que leva nossa mente e nos faz sentir vivos e representados.

Postar um comentário

0 Comentários