Novidades Indie da semana; CONFIRA!

 Por: Victor Matheus 

 Where Do We Go - Black Holes and Expectations 

Faixa incrível, com uma voz introspectiva que vai rolando e nos conectando ao som com transições solo de guitarra que incendiam a música. Muito versátil a música é como uma montanha-russa com batidas crescentes da bateria e meio melancólica. É um hino puro!


Joel Timoner - Engano

Uma canção linda, que mistura o folk com o bossa nova, para nós brasileiros, é como se fosse uma volta aos clássicos que vão dos anos 60 aos anos 80 nesse estilo que ainda deixa saudades por aqui. O vocal canta em um estilo sólido que é cativante e traz uma linda poesia que acalma nossas mentes e nossos corações com acordes suaves nessa delícia sonora.


Tennessee Frisky - The End

Adoramos essa música que nos faz sentir liberdade com esses riffs de guitarra que invocam o rock clássico, sentimos algo entre os anos 60 e 70, uma música para pegar a estrada e ligar o rádio e cantar juntos em voz alta.


Pattern Primitive - The Soul Hour


Uma introdução introspectiva que nos cativa e com uma corda lenta podemos sentir a experiência aumentando e é como uma tapeçaria dispersa ao fundo que flutua esse indie pop rock com influência electro.

Vili V - Constellation High



Adoramos o clima country que se mistura ao jazz em algumas partes dessa música que parece um hino cinematográfico. Os ouvintes podem imaginar uma noite sofisticada ou pegar uma carona e pegar a estrada com esse som no rádio e a alta sensação de liberdade são incríveis as batidas e o piano e o vocal cativante.

JimWim- Dystopian Reality Show




O som lembra uma mistura entre rock, pop e hip hop, com um som único e muito potente no refrão, quando a banda canta junto. Fazem-nos flutuar e fugir daqui, num mundo distópico que contagia com rimas rápidas que cantamos junto.

Sophia Sheth - 13000 FT 

Batidas poderosas e uma voz doce que nos cativa num estilo único que mistura pop e hip hop, com uma melodia que sacode o corpo e uma música que gruda como chiclete na cabeça.

Gunny Markefka - Bing Bang Bong

Um indie rock que nos leva a uma viagem através dos tempos como uma máquina do tempo estamos voando para os anos 70 e 80 com riffs poderosos, batidas que sacodem nossos corpos e uma voz forte que nos dá energia.


Tori Nance - Judgement Day 


Um folk rock que nos dá a sensação de que estamos na estrada com a estrada e a liberdade, Vamos para a maior aventura de nossas vidas com a música cinematográfica que nos cativa com riffs secos e a energia que incendeia nossos corações no refrão que cantamos junto com a voz de apoio.

The Stranger In My Head - Bonnie and Clyde 

Clássico do rock que nos dá a sensação de que estamos vivendo os anos 70 com uma voz cativante. Podemos sentir a guitarra eletrizante na parte de transição e a voz despojada que nos faz cantar junto com as batidas.

Ancient History - Clementines


A música nos leva com o indie rock que é bem fresco com riffs e batidas suaves que nos conectam ao som que tem uma voz que nos dá uma sensação psicodélica que nos deixa flutuando para longe, é uma sensação muito boa.

Imber- Fallen Angels

Um folk alternativo com influências pop que traz uma suavidade com som de piano e acordes, o que chama a atenção é a variação vocal que consegue trazer trechos sólidos e outros com falsetes que contagiam nossos corações, algo que é sublime e maravilhoso de ouvir.


Bersote- Quando a Rua Chama

Um pop brasileiro, conceitual, com um vocal forte e sólido que cativa fortemente e nos conquista pela seu diferencial na forma de cantar, trazendo aos poucos um timbre mais crescente para a faixa. Somos levados nessa faixa que traz leveza no toque de piano e uma linda letra.


Joel Timoner - ドルドーニュで暮らす幸せの一日

Uma canção com uma melodia pop folk, com influências oriental que a torna ainda mais bela e rica em cultura. A sonoridade traz sofisticação, algo que eleva a atmosfera seja qual for o lugar que ela for tocada, em uma faixa que nos leva ao estado da serenidade e tranquilidade pelo vocal encantador que tem.


IAMTHEVILLAIN - Three Chords

Indie rock com influências de um violão trazendo um som folk, nessa faixa que leva os ouvintes curtirem um indie rock autêntico que é marcado pelo vocal despojado que a faixa nos conquista em pouco menos de 2 minutos, é genial.

Tommy Mora - Give Me (Your Love)

Um pop com um groove contagiante, aquela canção que é incrível e essencial para ouvir a noite para pintar um clima especial e agradável para elevar a atmosfera e nos traz algo que aquece nossos corações, com uma nostalgia que lembra anos 80, é suave e gostoso de ouvir.


Postar um comentário

0 Comentários