Por: Tati Teixeira
O Point3Nine acaba de lançar seu impressionante, inteligente e autêntico novo álbum, um trabalho que é um presente para o mundo da música.
The iLLEST é o nome do novo álbum de trabalho do genial e muito autêntico Point3Nine, com 13 faixas o álbum nos proporciona uma experiência sonora única e inesquecível.
A primeira faixa é a vibrante Immortality, uma canção poderosa, com sonoridades e riffs únicos que entram em nossa mente, arranjos somados a vocais nos levam a uma viagem transcendental sem volta, somos arrancados de nossa rotina caótica e levados a iniciar uma viagem mental da onde nunca mais sairemos os mesmos, essa canção é brilhante e ótima para atrair nossa atenção para ouvir o resto do álbum.
A segunda faixa da entrada a um experimentalismo que dá certo, os vocais batem em nossa mente e nos fazem sentir cada palavra expressada fazendo com que a gente reflita, uma sonoridade que consegue nos levar para uma atmosfera onde voamos, caos, drama, pensamentos obscuros, entramos em contato com essa nebulosidade de nossa mente, experiência única.
GT é a terceira música do álbum, uma mistura de rock, música cinematográfica e hardrock, uma faixa que nos dá vontade de viver, que tem energia e nos faz sentir invencíveis, uma música que tem expressão e nos faz sentir representados, uma das melhores do álbum, uma de nossas favoritas.
A quarta faixa traz o caos do mundo a nossa sala, nos faz sentir em meio a rotina da noite cheia de imprevistos da vida, uma música tensa, reflexiva e que nos leva a questionar nossas rotinas e modo de vida, nos faz flutuar, é envolvente.
A quinta canção é a que dá nome ao álbum, uma faixa sinistra que traz uma experiência sonora única, vibrante, rap e rock se misturam em ums canção nostálgica e inovadora ao mesmo tempo, canção autêntica e cheia de personalidade.
Sem mais spoillers vocês precisam ouvir o resto dessa álbum, que é um grito de socorro da nossa mente atual, o reflexo sonoro dos nossos pensamentos, um álbum intenso, marca e que muda vidas, esse disco poderia ser um filme de tantas imagens que ele cria em nossas mentes.
Ouça agora:
0 Comentários