A artista Sara Möller acaba de nos entregar seu maravilhoso álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A cantora,  compositora e produtora Sara Miller acaba de lançar seu novo e brilhante álbum,  in trabalho moderno,  intenso,  que foge da mesmice e tem muita personalidade.

How and How é o nome do novo disco de trabalho da talentosa e genial Sara Miller, a artista chega com tudo em 11 faixas de tirar o fôlego.

It's a Pity é a primeira e super convidativa faixa do trabalho, uma ótima escolha perfeita para abrir o álbum,  já chega mostrando que esse disco é poderoso,  cheio de personalidade e intenso,  essa canção é inovadora tra sonoridades boemias mistura gêneros, indie folk, jazz e música cinematográfica,  essa canção é charmosa e transborda qualidade,  já nos deixa perceber de cara o quão brilhante é o álbum.

Letting It All go é uma música que traz suspense e reflexões, uma música clássica para ouvirmos tomando um delicioso vinho em frente a nossa lareira, canta de arranjos perfeitos,  com muita qualidade,  música sofisticada, cantada por uma linda voz que ganha destaque e é potente,  dá vida as palavras expressadas, single delicioso 

Deportation Blues traz uma sonoridade única,  cheia de atitude,  emoções e parecendo um filme  ums fauxa que soa como assistir a um capítulo de série,  música moderna,  arte impressionantes,  expressiva e cheia de detalhes   um instrumental de aplaudir de pé,  que composição magnífica. 

Então chega a quarta canção,  a que dá nome ao álbum , How and How uma faixa de narrativa reflexiva em uma sonoridade única que traz um folk misturado a blues e nos recriando uma atmosfera nebulosa, a voz da inteligência Sara chega como a de quem conta uma história, é ums faixa perfeita, que novamente brilha.

Esse trabalho como um todo é uma brilhante narrativa , de uma voz que sabe se colocar, dramática,  cheia de vida e intensidade,  uma voz feminina empoderada, charmosa, que conta histórias em cada música e que nos leva a embarcar em cada uma delas, como se não bastasse a voz perfeita e a letra ideal, as faixas também contam com um instrumental de alta complexidade,  com arranjos impressionantes e que mostram o enorme talento de composição de Sara.

Sem mais spoillers,  esse trabalho é incrível   e agora que você já conhece as 4 primeiras faixas se permita embarcar nessa indescritível experiência que é How is How.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/7z17z2TRWNNMFVWC2AJCVD?si=scL8dAl9R-CfhpXMXzd4Lg&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários