Por: Tati Teixeira
Muito indie rock de qualidade no novo álbum de trabalho do genial Reaffinity, composição inteligente e poderosa.
Tether é o nome do novo e primeiro álbum de trabalho do Reaffinity, são 7 canções que mexem com o ouvinte e que com certeza nos representa.
Stake é a primeira canção do disco, ums introdução que já mostra a que o álbum veio, instrumental que diz muito, mostra o potencial do trabalho e nos envolve, criando expectativas para as próximas canções.
Então vem a enérgica e dinâmica Tether que dá nome ao álbum, uma faixa de rock poderoso, com guitarra marcante e intensa, nos faz lembrar o rock vivo dos anos 2000, mas ao mesmo tempo é fresco e tem personalidade própria.
All Along chega trazendo uma pegada um pouco mais emo ao álbum, demonstrando muita qualidade, com refrão expressivo e melódico, mostrando talento e qualidade, canção que mexe com o ouvinte.
Later on é aquele misto de rock dos anos 2000, com punk, hard rock e emocore, ela é empolgante e nos abraça, nos faz criar identificação com a banda e nos faz reviver nossa adolescência, lembra foo figthers em alguns momentos, simplesmente sensacional.
Sem mais spoillers, você precisa conferir as outras 3 faixas, uma surpresa absolutamente agradável, esse disco nos faz sentir vivos novamente, ele tem brilho, se esse é só o primeiro trabalho, mal podemos esperar para os próximos do Reaffinity.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/1l5WOHuHt3IjuXUWXlJCef?si=q126iJFCSl-XGdWdsLVkkg&utm_source=copy-link
0 Comentários