Por: Tati Teixeira
O criativo Oddsmokee acaba de lançar seu novo e brilhante álbum, um disco cheio de energia e muita atitude, repleto de sonoridades que nos fazem viajar.
The Good, the bad and the Oddy é o nome do novo disco de trabalho do Oddsmokee, uma disco inovador, fresco que mexe com o ouvinte.
A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, uma faixa que mistura gêneros, trazendo rock, pop, acústico, pegadas de rap e muita energia, uma parceria com Ryini Beats, o disco é essa inteiro feito por ambos, e essa música é una ótima porta de entrada para despertar a curiosidade das pessoas para o resto do trabalho.
A segunda canção é A && C uma faixa que traz a identidade do Oddsmokee, ritmo único, uma faixa de melodia mais lenta, acústica que nos faz viajar e sentir cada palavra expressada, nos trazendo reflexões sobre a narrativa.
Dommy PS da continuidade ao clima acústico, com pegadas de batidas eletrônicas, um misto genial e poderoso, que traz muita intensidade e deixa a letra com muita expressividade, impressionante, forte e marcante.
A quarta canção é linda, traz uma melodia leve, com pegadas de pop, trap e rock, é absolutamente autêntica, cheia de vida, interessante, contemporânea e do tipo que mexe com o ouvinte.
São 8 faixas que carregam a personalidade de Oddsmokee e transbordam talento, um trabalho bem trabalhado, empolgante e envolvente, consegue nos fazer mergulhar em cada arranjo sonoro e em cada palavra, é um álbum honesto, genuíno, delicioso.
Sem mais spoillers, vocês precisam conhecermos as demais músicas.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/2pSyYWwHFwy68rpLOUsYL3?si=nrI6n1DKSGG141aoM13rtQ&utm_source=copy-link
0 Comentários