Por: Tati Teixeira
A banda de indierock No Signal acaba de lançar um álbum delicioso de indierock, muita qualidade sonora, trabalho vivo, que traz poder e representativa.
Distorted Reality é o nome do novo disco de trabalho dos gênios do indie rock melódico contemporâneo No Signal, um trabalho de 16 faixas que surpreende e mostra que eles vieram para protagonizar o mundo do Rock moderno.
A primeira faixa é a vital entropele, uma música cheia de originalidade, com muita emoção, trazendo um pouco do rock dos anos 2000 e o frescor da atualidade, composição excelente para abrir o disco, uma mostra do que está por vir nas próximas 15 canções, brilhante!
A segunda canção é Jane, um rock pesado que nos leva a era do emocore, sensacional e do tipo que nos desperta, uma música expressiva, com instrumental cru, vivo , alinhado, riffs poderosíssimos de guitarra, música de rock como já não viamos há muito tempo, excelente!
A terceira canção traz um clima mais lento ao disco, com um rock cru e melódico perfeito, cheio de atitude e inovação, arranjos sonoros que nos conquistam e muita energia, marcante e brilhante
C&B é a quarta canção, rock melódico contemporâneo cheio de personalidade, com arranjos impressionantes e únicos que combinam com a poderosa voz do vocalista que chega com grande destaque nessa faixa, simplesmente uma voz exímia, afinada, com falsetes de arrepiar, uma das vozes mais lindas do rock alternativo recentemente.
Embers é a quinta canção, mais uma combinação super audaciosa, mais uma vez grande destaque aos vocais, sensacional, o No Signal é surpreendente e forte, é expressivo e todas as faixas soam como uma reinvenção do Muse junto do Linkin Park, e claro, muita personalidade própria.
Sem mais spoillers, podemos dizer que o álbum segue nos surpreendendo, é algo único na história do rock e nos conquista com facilidade, nós estamos viciados em ouvir esse trabalho, pois é nosso escape emocional, disco que do início ao fim nos representa, nós amamos
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/4swZfBREjAyD4c7R7Bowg2?si=VKRg3bNrStmGrkrtk8GnxA&utm_source=copy-link
0 Comentários