Gus Walker lança seu maravilhoso álbum de estreia

 




Por: Tati Teixeira 


O cantor e compositor Gus Walker acaba de lançar seu maravilhoso e envolvente álbum de estreia,  um trabalho de alternative pop e Raggae que surpreende e nos conquista facilmente.

Pink skies é o nome do novo single de trabalho do talentoso e genial Gus Walker, trazendo o Raggae de volta a vida de uma forma pessoal e brilhante,  o disco tem 11 faixas cheias de talento que nos fazem viajar.

A primeira faixa é a interesse, inovadora e empolgante Give You The Moon, uma faixa de batidas energéticas que nos puxa para dentro da música e nos faz imergir na vibe de Gus, um Raggae moderno,  sofisticado,  romântico e com pegadas de indie pop.

A segunda faixa da continuidade a essa clima,sendo ainda mais Raggae que a anterior,  nos fazendo ver através de Gus a evolução do gênero,  que ressurge de forma genial e intensa com esse disco maravilhoso.

Bird In a Cage é teatral, viva, poderosa,  tem muita atitude e originalidade,  é enérgica,  tem uma carga instrumental,  principalmente percursiva,  forte e viva, é diferente das duas anteriores,  mostrando o talento de composição de Gus Walker.

Make It Happen é a quarta faixa, traz um clima de rap ao álbum,  um rap melódico,  meio blues e pop, uma faixa única que tem muita personalidade e talento,  a nossa favorita do álbum,  com um refrão que pega, uma das melhores músicas que ouvimos nos últimos tempos.

A quinta música tem um violão sensacional,  mostrando ainda mais a versatilidade do artista,  sensacional,  música que soa praiana,  viva, da vontade de cantar ela junto de Gus, essa faixa traz alto astral e reflexão para quem a escuta.

Sem mais spoillers,  vocês precisam ouvir o resto do álbum,  um trabalho único,  autêntico  completo,  que tem o poder de nos relaxar e de nos fazer flutuar,  nos faz sentir vivos, é só o primeiro álbum,  não vemos a hora de ouvir mais desse brilhante artista revelação.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/5wVGVr52ufFHW68GYxQ5nf?si=Z69jj6BPRKe63upa6LThuw&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários