Por: Tati Teixeira
O Bloomfield Machine acaba de lançar seu impressionante novo álbum, um trabalho vivo que pulsa e nos faz transcender.
Left to Our Own Devices é o nome do novo disco de trabalho do talentoso e intenso Bloomfield Machine, o álbum tem 16 faixas e 51 minutos de pura energia única.
A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, uma canção cheia de sonoridades psicodélicas altamente relaxante, do tipo que imediatamente nos arranca de nossas rotinas e nos leva a flutuar, uma faixa de abertura que nos faz mergulhar de cabeça no restante do trabalho.
A segunda canção traz dinamismo ao álbum, é leve, tem batidas que nos faz flutuar, é psicodélico e um verdadeiro encontro com nós mesmos, uma música que tem vida e nos atinge, um verdadeiro encontro com nós mesmos proporcionado por eles.
Com uma pegada " trilha sonora de vídeo game" chega a terceira canção, uma música impressionante, com sonoridades autênticas e criativas, somos levados a um mundo diferente, com muita energia e reflexões.
A quarta tem batidas intensas e que nos fazem sentir como se nosso corpo começasse a flutuar, ela traz reflexões mais intensas e é um pouco mais escura que as anteriores, é cheia de intensidade, tem arranjos originais e poderosos.
A quinta canção continua nos levando a imersão, que agora já é total, o Bloomfield Machine já tem toda nossa entrega e atenção, trabalho lindo e impactante.
Sem mais spoillers, escuto o restante do álbum, um trabalho bem feito, que muda o ouvinte, o traz experiências. Um trabalho instrumental que diz mais do que mil palavras. Expressivo, lindo, fenomenal.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/7H4NAte9b2Tman39kZid5x?si=xaM0vyspR3iyZJ4FoHbaeg&utm_source=copy-link
0 Comentários