Por: Victor Matheus
Dustin Nuttal lança novo álbum "Returning Home" sendo o terceiro lançado pelo artista.
Antes, havia sido lançado alguns singles que fazem parte do novo álbum.
O artista e produtor, além de pianista, traz em suas canções emoções em melodias. Com uma vida versátil nos ofícios, desde os 4 anos está envolvido com a música. Podcaster, fotógrafo, ele consegue ver o mundo com lentes únicas e expõe seus sentimentos nas canções instrumentais.
O novo álbum inicia com a faixa "Passage", com um toque minimalista, piano mais agudo e uma percussão em batida de sinos, a faixa nos encanta com sua leveza. O instrumental é completamente relaxante e gostoso de ouvir.
A segunda canção "Intercept" tem um clima de ação no arranjo, com um piano frenético e cheio de energia, é cativante pois traz uma emoção a mais na canção, faz nosso coração acelerar, uma adrenalina instrumental que nos faz sentir vivos.
A quinta faixa "Seas of Fire" tem um toque de piano bem envolvente, alterna entre um som mais grave e outro mais agudo, a música nos incendeia por dentro e tem uma temática que traz uma sensação de desconforto, um pensamento de antecipação a algo ruim, pensar em tudo que nos rodeia, podendo ser um mar de rosas aparentemente, mas se prestarmos atenção, é um mar de fogo e perigoso, a faixa trabalha de forma genial em nossa mente.
A sexta canção "Home Again" é um oásis em meio ao caos das grandes cidades, um dia de trabalho, uma pressa e correria para não perder tempo, então chegamos em casa ouvindo essa canção maravilhosa e sentimos todo o conforto novamente, do nosso lar. Além de toda essa sensação comum a muita gente, ainda tem a sensação mental de estar perdido e não pertencer a nada, mas então encontramos sentido para seguir e ir em frente.
A nona e última canção "End Is Nigh" faz nossa mente flutuar e viajamos para longe, como se tivéssemos voltando a nossa origem, para um lugar e ambiente onde tudo é puro e genuíno, um ambiente longe de maldade, com muita paz e uma energia transcendental. O toque de piano é bem acelerado, agudo, entra facilmente e contagia.
O novo álbum está sensacional, um som que pode acalmar nossas mentes e tirar um sofrimento, trazer suavidade e ainda bons pensamentos.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/3jZz2bqdgXaqo6aIbTYNEz?si=7eqXzYqgSNyj6rnuS0S08g&utm_source=copy-link
0 Comentários