Por: Tati Teixeira
A banda de indie pop Arson Whales traz ao mim seu novo e delicioso álbum, um trabalho inovador e poderoso que tem muita identidade e qualidade.
Galactopus é o nome do novo álbum de trabalho dos gênios do indie pop psicodélico Arson Whales, com 11 faixas impressionantes o trabalho é empolgante e totalmente surpreendente.
A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, uma canção cheia de energia, muita personalidade e do tipo que as sonoridades nos faz flutuar, Monkey Jar nos faz sentir cada sonoridade, uma verdadeira experiência musical.
A segunda canção é upside down traz um pop bastante especial, com sonoridades que nos viram de fato de ponta cabeça, é como estar no espaço, numa atmosfera só nossa, uma música que tem vida e nos faz ter um momento com nós mesmos.
A terceira música é Gray Dorian traz uma energia mais rock ao disco, um rock dos anos 80, essa faixa é nostálgica e inovadora ao mesmo tempo, música sensacional que nos faz viajar no tempo, uma combinação perfeita de sons, instrumental, voz e narrativa.
Reverse the Rule é uma composição alto astral que mostra o como a banda é versátil trazendo uma sonoridade nova ao álbum, é uma mostra do talento da banda que consegue criar canções diferentes em um mesmo lugar.
Sem mais spoillers, o disco segue surpreendendo com as canções seguintes, esse trabalho transborda qualidade, é rico em sonoridades, arranjos e composição, esse trabalho é uma obra de arte do pop contemporâneo, nós estamos encantados com esse álbum.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/3VNh3cczdDPxMJKhMbaV2A?si=Rl6UNeq7To-DCQoZCxGIWA&utm_source=copy-link
0 Comentários