Por: Tati Teixeira
Britpop de qualidade no novo álbum de trabalho do The Parlophonics, um trabalho louvável para o indie rock.
Dying of the light é o novo álbum de trabalho dos talentosos e criativos The Parlophonics, aos amantes saudosos de The Beatles e Beach Boys, ou tão somente do soft rock dos anos 60 e 70, esse disco é um presente.
A primeira canção já mostra a que o álbum veio um single que nos faz viajar diretamente para os anos 60, instrumental cru, com riffs e solos de guitarra marcante, cheios de identidade, mas ao mesmo tempo nos fazendo lembrar os garotos de Liverpool, uma faixa gostosa de ouvir e cheia de vitalidade. Ótimo para abrir o disco e prender nossa atenção para o resto do álbum.
A segunda faixa traz uma parceria deliciosa, que dá certo, com Marcella Detroit, Reading Kerouac é cheia de frescor, é viva e nostálgica, da vontade de cantar, é intimista e tem a letra que nos conquista.
A Terceira música Believe in Something é uma canção linda, leve, doce e poderosa, é sofisticada, nos inspira e motiva, tem uma letra honesta e real, com um refrão que nos eleva, é uma canção perfeita.
A quarta faixa é a que dá nome ao álbum, ela é absolutamente linda, nos fez lembrar até de Let it Be e também os mais atuais Jet, mas ainda com muita identidade própria, o piano dessa canção é de arrepiar, estamos apaixonados por essa música.
A quinta canção traz um rock dinâmico e misterioso, um pouco mais folk, tão bom! Tão real e autêntico, nós está tão encantados por esse disco, uma faixa atrás da outra, todas de qualidade, transbordando talento e energia.
Sem mais spoillers, esse disco é uma obra de arte, é o melhor álbum que ouvimos ser lançado esse ano, é tão surpreendente e impressionante, ouvir esse disco mudou meu dia e vai mudar o seu também.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/1eIS3DJFdh10aGYplxvOAU?si=VWCMR5sRTA21lmRTkRlMUg&utm_source=copy-link
0 Comentários