Minda Lacy acaba de lançar seu novo e doce álbum

 




Por: Tati Teixeira 


A cantora e compositora Minda Lacy acaba de lançar seu novo álbum, uma delícia que transita entre o folk e o pop, um disco denso e poderoso,  fácil de amar .

Loneliest Bug é o novo álbum de trabalho da doce e talentosa Minda Lacy, com 11 faixas e uma atmosfera mágica a artista nos conquista facilmente.

A primeira faixa é a que dá nome ao álbum Loneliest Bug, voz e violão ditam um clima folk delicioso ao disco  a entrada perfeita para a atmosfera bucólica, doce e suave do trabalho,  uma música gostosa de ouvir.

A segunda canção traz uma faixa maus agitads, country, folk, nos levando a uma paisagem de campo sensacionais, com um instrumental exímio,  divertido, e de diversos arranjos que são alto astral, a canção é inspiradora e nos faz pular e cantar junto.

Angra song é tão fresca e autêntica,  uma brisa deliciosa toca nossa pele,  em uma temperatura agradável e massageia nossa mente, flutuamos com essa canção, ela é intensa, envolvente,  vibrante,  revigorante e sua letra é expressiva,  nos sentimos representados e libertados com essa canção.

A quarta canção traz emoções para nós,  ela nos abraça, é cheia de calor, e sua melodia é tão intimista e familiar,  ela nos mantém na atmosfera bucólica, nessa altura do disco já estamos muito distantes do caos diário de jossa rotina e estamos totalmente submersos no mundo de Mandy Lacy.

It's Ok chega um pouco mais lenta trazendo reflexões e evidenciando a linda voz de Mandy, com diversas variações vocais que percebemos ao longo do álbum,  a voz da artista é sensacional,  viva e dá poder e intensidade a cada palavra expressada. 

Sem mais spoillers,  é preciso ouvir e viajar ao som das próximas canções, cada uma com sua característica especial,  com seu detalhe único  e todas com a doce e poderosa identidade de Mandy, uma disco que é una obra de arte e nós amamos.

Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/7HfRFhpeBZjSHrQNfbW8ls?si=f7S1h-r0SweaEInnaI4R1g&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários