Por: Tati Teixeira
De Nova Iorque para o mundo, a banda Evil Sweet traz um álbum delicioso que nos contagia e faz reviver o verdadeiro indie pop.
Queen Victoria é o novo EP de trabalho dia gênios do pop contemporâneo e sagaz, Evil Sweet, um trabalho pra aplaudir de pé, muito bem feito e carregado de vida.
A primeira faixa já mostra a que o álbum veio uma canção alto astral que mexe com o ouvinte, Something é contagiante, ótima para abrir o EP, pois desperta nosso interesse, uma música que traz de volta aquele pop sofisticado dos anos 90 e 2000 é que ao mesmo tempo tem frescor e muita identidade própria.
Queen Victoria é a segunda canção, faixa que dá nome ao álbum, uma explosão de batidas e sonoridades que nos encantam e nos conquista, é uma música que pega, com um refrão muito grudento e divertido, a faixa dessa vez chega até ter uma pegada de Jazz com pop e rock, simplesmente criativo e autêntico, brilhante.
Out Of Nowhere é a terceira canção, ela chega um pouco mais lenta, tem uma sonoridade que nos convida a ouvir o restante da canção, é vibrante e bastante rock, o refrão é explosivo, essa música é muito expressiva, sensacional e poderosa.
A quarta canção é um pop absolutamente fresco, contemporâneo e inteligente, grande destaque aos vocais marcantes e representativos, que nos faz sentir o impacto de cada palavra da música, é gostosa de ouvir e cheia de atitude e energia.
Sem mais spoillers, a última faixa ficará conosco uma surpresa para vocês, esse trabalho é poderoso e refresca a indústria do pop, é vivo, autêntico e genial, esse grupo é um dos melhores nomes do pop atual.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/4IjTKVbv1emkZGfDCzjCC5?si=gjZwqBGmTsi11wRQUpQkQw&utm_source=copy-link
0 Comentários