Por: Tati Teixeira
O gênio do Eletropop Rock moderno C-beem acaba de lançar seu novo álbum, uma sequência de músicas e parcerias que nos fazem viajarce celebrar cada sonoridade.
Jamais ' The Steam Towers é o novo álbum do talentoso C-beem, são 10 canções de sua carreira que formam um álbum sensacional e vivo, uma sequência de músicas absurdamente boas.
A primeira faixa é Peekaboo uma colaboração com o The Fantom Man , um rock eletrônico delicioso, com características dos anos 90 e oitentista, trazendo sintetizadores bem colocados, sofisticados e carregados de energia, uma música que é viva e cheia de atitude, tem batidas que nos fazem transcender, C-beem arrasa nessa canção.
Under The Gun é a canção na sequência, dessa fez a parceria é com Lochie Brooks, as sonoridades que são a cara de C-beem estão na faixa, é impossível dizer que essa canção não é de C-beem, tem a cara do artista e traz o eletro rock oitentista à tona novamente, uma música completa, com aqueles arranjos de sintetizadores que amamos e que são o ponto forte do artista, essa canção tem mistério, tem intensidade e é autêntica, c-beem é um grande gênio.
Toad of Toad Hall é tão leve, fresca e cheia de vida, uma faixa dinâmica, alto astral, os sintetizadores de c-beem trazem inovação a canção é conseguem entregar ânimo a música que é pura e especial, um eletropop rock pop brilhante, colorido e que traz alegria ao ouvinte. Da vontade de ouvir essa música toda hora. Essa faixas não é uma parceria.
Starships é nossa favorita, tão leve e divertida, capaz de levantar nosso astral, com uma energia absolutamente positiva e incrível, essa canção nos traz poder, nos faz sentir vivos, é uma viagem futurista e consegue nos atingir, aquece nosso coração e faz flutuar nossa mente, sensacional.
Without Love nothing is real é requintada, leve, romântica e linda, música que mexe com o ouvinte, desperta a atenção para a letra e tem vida, uma canção cheia de emoção.
Warriors é pura harmonia, sonoridades inteligentes e autênticas compõem uma música que nos proporciona uma viagem através das ondas sonoras, é expressiva em suas notas e nos traz um verdadeiro encontro com nós mesmos. Música intimista e cheia de energia.
Então chega a Música que dá nome ao álbum, tão linda, poderosa, estruturada e especial, uma faixa que tem poder e originalidade, espetacular.
O restante do álbum é fantástico e merece ser ouvido com muita atenção, essas canções são verdadeiras obras de arte, e sem maus spoillers vocês precisam conhecer o resto do disco.
Ouça agora:
https://m.soundcloud.com/user-431936225/sets/jammin-the-steam-towers/s-s2MAjwf4qDD
0 Comentários