"Ataque de ESTRELISMO" ;"F*d@-se esse país!" Baterista da Lana Del Rey é assaltado no Rio

 






Por: Victor Matheus 

Lana Del Rey está no Brasil para se apresentar ao Festival MITA no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Ainda no Rio de Janeiro, Lana teve um dia bem legal e bonito na cidade, indo ao Cristo redentor, igreja, praia, ainda foi a Manaus em sua folga para dar um passeio de barco. Até aí bacana, tudo bem.

Porém, para o baterista da artista, não foi nada legal. Hoje, teve seu IPhone roubado por um assaltante em sua moto, aquele caso conhecido. Veja sua reação nas redes:


Obviamente, assalto tem que ser punido, isso é uma triste realidade vivida em nosso país onde a população em sua maioria boa e de bom caráter sofre com os perigos de uma minoria criminosa, é um problema crônico de segurança pública, infelizmente, sentimos de verdade por Will Whitney. 

Porém não pode sair falando, postando xingando o BRASIL, o povo em geral como um lixo, que "se lasque" o Brasil é ofensivo e prejudicial nessa narrativa toda, onde todo o foco da atenção deveria em ser a punição do assaltante. 

Agora, reparem, amo as músicas da Lana, ela sempre passa mensagens bonitas e acolhedoras com diversos grupos da sociedade. Mas o BATERISTA teve um comportamento nojento, xenofóbico, expondo aquela velho ar de superioridade que alguns norte americanos possuem, mesquinho em sua mente, destilando ódio "do bem" em um momento que OS BRASILEIROS FÃS pagaram ingressos para ver os shows. 

O fato é triste para a tão esperada passagem de Lana Del Rey em nosso país.

Veja as reações dos internautas:










Esse último parece quem nem é fã, mas repercutiu tanto que o ofendeu também, seu comentário é exagerado e agressivo.

Eai, qual é a opinião dé vocês?

Postar um comentário

1 Comentários