Por: Victor Matheus
R.U.R lança novo EP "Vinner Aldrig" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.
Esse na verdade é o primeiro trabalho lançado na carreira de R.U.R.
A banda traz canções vivas, expressivas, incrementadas com um toque sensacional. Logo na primeira faixa, "Vinner Aldrig", tem a surpresa de uma canção crescente, envolvente é até mesmo saxofone, que é brilhante e torna a canção bela. A vocalista entra entra na canção, com batidas crescentes e acordes suaves, ela cativa os ouvintes, levando com muita elegância.
A segunda faixa "Undvik" também tem saxofone e um toque que parece sintetizador, fazendo um arranjo genial, psicodélico. A canção tem um estilo vintage, clássico, é um blues rock, com um idioma diferente, foge do tradicional, é um escape para quem quer conhecer algo novo.
A quarta canção "Something Else" é para fazer os ouvintes se amarrarem desde o início, bem instigante, parece a Broadway, algo cinemático, trilha sonora, é uma canção forte e marcante. É um convite para 2 pessoas abrirem um vinho, tomarem uma taça (ou a garrafa toda) e dançarem, bem íntimos.
"Om jag får" tem riffs marcantes, bem blues, batidas fortes, muita vibração, o vocal masculino traz uma canção marcante é expressiva, novamente em outro idioma, em Sueco, é uma aula de cultura e bem grandioso misturar o blues, o rock and roll e o idioma sueco, mostra a autenticidade de R.U.R.
A última faixa "Nåt annat" tem uma pegada mais rock, algo anos 90, que lembra um alt rock, mais leve. O vocal maravilhoso da vocalista e o backing vocal masculino mostra um equilíbrio vocal perfeito, que conquista os ouvintes e finaliza o EP em alto nível, com riffs de guitarra entre os trechos com solos suaves e inesquecíveis.
Para não dar tanto spoiler, deixamos "Out Of Sight", a terceira canção, de fora do review, então dê uma conferida e curta esse EP que tem muito blues e rock and roll em uma pegada mais moderna.
Ouça aqui "Vinner Aldrig":
https://open.spotify.com/album/3wheOovM1hEKfp6l0vST5x?si=2WQHLFPTRCme2yUvPj9pIA
0 Comentários