Por: Tati Teixeira
O Ocurrance acaba de trazer seu super incrível, inovador e delicioso novo álbum, um trabalho de qualidade que nos envolve do início ao fim.
Slow Violance é o novo álbum de trabalho dos geniais e surpreendentes Occurance, um disco de 22 faixas sensacionais que conseguem nos fazer flutuar.
A primeira faixa é a enérgica e deliciosa Blossom Forth que tem batidas eletrônicas que começam a nos embalar e preparar para o decorrer do disco que consegue nos fazer transcender, uma introdução maravilhosa que nos prepara bem para o impactante disco.
A segunda faixa é Universe Moves so Fast Uma música que nos leva para outra atmosfera , intensa, carregada de ótimas energias, nos leva para o espaço nos tira do caos diário nos levano a reflexão e ao escape mental.
Fudge é a terceira canção um eletrônico vibrante, impactante, cheio de energia, tenso e intenso , um clima dark chega ao disco e nossa viagem transcendental através das ondas sonoras continua, é imersivo, uma experiência musical.
A quarta canção e bastante divertida e inteligente, é autêntica, única e carregada de verdade, é uma música dinâmica, cheia de atitude e super bem cantada. consegue passar bem sua mensagem.
A quita música traz um clima retrofuturista ao disco, é dinâmica, bem montada, gostosa de ouvir, requintada, cheia de vida, uma verdadeira obra de arte, a voz é linda e da intensidade as palavras, sensacional e expressiva.
As faixas seguem e a história do álbum vem sendo contada, uma narrativa bem pensada e construída, a faixa All My Days é emocionante e dá um clima mais delicado e sensível ao disco, é de arrepiar essa canção é esse lindo trabalho.
O disco segue despertando emoções e experiências nos ouvintes, dando profundidade a cada melodia e nos fazendo viajar, é alucinante e lindo ao mesmo tempo, sem mais spoillers, é necessário ouvir esse disco, um trabalho, uma obra de arte essencial para a humanidade.
Ouça agora:
0 Comentários