Por: Victor Matheus
Clare Easdown lança novo single "Burned Into My Past" sendo o segundo trabalho lançado nesse ano.
Antes, havia sido lançado o single "Charismatic Chance". Vale a pena conferir os novos trabalhos já lançado nesse ano, em seu perfil do Spotify.
Diretamente de Sidney, Austrália, para o mundo, Clare desenvolveu um amor pela música eletrônica, se aprofundando nisso. Influências como Madonna, Twigs, Grimes não faltam em seu repertório. Clare traz ondas de emoção em seus trabalhos, em faixas que são profundas e flutuantes, arranjos e transições geniais.
"Burned Into My Past" é feita em parceria com Simon Pipe. Inicia suave, discreta, com toques agudos de sintetizador/piano. Aos poucos, a voz de Clare vai entrando e leva a canção para onde ela quer, fazendo crescer.
O vocal e a sonoridade em harmonia é como uma explosão cósmica, uma viagem espacial, com efeitos especiais que parecem viagem do tempo, é uma faixa atemporal, lenta, relaxante e que tem ainda uma pitada de euforia que aos poucos vai entrando na canção.
Podemos encaixar como um pop moderno, retrô anos 80 ou futisata, não importa, seja qual ano ou década for, "Burned Into My Past" vai ecoar por gerações, em canções inspiradoras e que penetram de forma marcante em nossos ouvidos.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/track/1S7QIj56PvF9eoNEfbnsOE?si=Y5E0QoTpSEWcdLglB17Cmw
0 Comentários