Por: Tati Teixeira
O cantor, compositor e produtor de rap e hip-hop Joho chega com tudo em seu novo álbum, um disco denso e poderoso.
Black American Scumbag é o novo álbum de trabalho do gênio do hip-hop Joho, são 24 faixas e muita atitude, um disco para ficar na cabeceira do amantes de rap.
Scumbag, a faixa que dá nome ao álbum é a primeira canção, uma música de muita expressividade, dando grande destaque e suavizando sonoridades instrumentais valorizando a voz e soltando batidas do trap e rap que nos conquista, a narrativa já mostra o poder do disco que tem muito a dizer e que certamente faz com que nós sintamos representados.
A segunda canção é extremamente inteligente e surpreendente, dentro do rap ele traz uma batida futurista e robótica, com toques de rock, da para acreditar nesse gênio? A versatilidade é talento de colocar vários ritmos em um só é sensacional. A voz chega para dar ainda mais valor a música, estamos encantados com essa canção, é autêntica e viva e inovadora.
Just Be Honest chega dando um ritmo oitentista agora, robótico na era de 80, simplesmente nostálgico e inovador ao mesmo tempo, inteligente, Rap que foge da mesmice, cheio de identidade própria, traz uma pegada eletrônica sensacional, é carregado de sentimentos e transbordando talento.
Slide chega na sequência, forte, cheia de suspense, mistério no ar e então a linda voz de Joho entra, com uma letra para refletirmos e viajarmos nada sonoridades, refrão poderoso e vivo, cheio de energia. Forte como rap, sensacional. Empolgante demais essa canção.
O disco segue surpreendendo, então chega Constant Spirals, rap com variações sonoras e rítmicas que merece destaque, o refrão é gostoso e viciante, um espiral constante é ouvir essa música. Uma das melhores do álbum, consegue transitar fabulosamente entre os gêneros, é simplesmente mágica.
Então, mais a frente a quase eletropop, We Left the Party, uma música eletrizante que lembra novamente os anos 80, indie pop qye é um presente, linda música, estamos impactados com o talento de Joho que nos surpreendeu demais nesse trabalho.
Esse disco é o melhor lançado esse ano, entre todos os gêneros, esse é o melhor álbum é merece ser prestigiado, as músicas são todas diferentes uma da outra, entregando novidades e um ritmo único, é sem dúvida nenhuma um dos melhores artistas da atualidade, desde que conhecemos esse álbum ouvimos ele todos os dias, e claro não vamos descrever todas as faixas, pois queremos muito que vocês corram para dar o play e dar a esse artista toda a popularidade que ele merece, ele deu um presente ao mundo.
Ah e precisamos falar de Fade que fecha o album em gra de estilo, uma música mais lenta que emociona e da destaque a linda voz de Joho, pop recheado de talento e qualidade, autêntico e profundo. Esse trabalho tira a gente da mesmice e do entorpecimento, essa música encerra o álbum de forma inspiradora e grandiosa.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/track/4dMi66r2I5M0BLnYaFNoJx?si=QoN22Mr9T66swMayl1YqKQ&utm_source=copy-link
0 Comentários