Mild Horses lança álbum genial e versátil

 




Por: Victor Matheus 

Mild Horses lança novo álbum "Return to Dust" sendo o primeiro grande trabalho lançado nesse ano.

Antes, havia sido lançado o single "The Work", a primeira faixa do álbum. Tem também um álbum lançado em 2021.

O novo trabalho "Return to Dust" tem 10 faixas, traz canções versáteis e com efeitos sonoros tecnológicos que fazem nossa mente flutuar. É um punk moderno, eletro pop punk.

"The Work" é a primeira faixa, começa com tudo, uma melodia futurista, parece estar no espaço sideral com naves e sons tecnológicos, um punk espacial, o renascimento dos anos 80, Mild Horses inova e eletriza logo na primeira faixa, com um vocal despojado.

A segunda faixa "Return to Dust" é lenta, suave, faz os ouvintes flutuarem, em um new wave punk, dark, as batidas soam suave e discretas, colocando os ouvintes em um som envolvente e único. Uma mistura sensacional entre sintetizador é guitarra, a canção viaja de forma atemporal, mescla o melhor dos dois mundos, em uma faixa que o vocal cativa os ouvintes com sua voz sólida e constante.

A quinta canção "Tapes & Tapes" parece ter uma fusão grunge no começo, uma canção que começa com batidas fortes e lentas, riffs graves e consegue captar a atenção dos ouvintes. O vocal canta de forma distorcida, alucinando os ouvintes com as ondas variadas de sua voz. A guitarra então aumenta e cresce, fazendo a canção crescer junto com as batidas, é um som encantador, uma melodia gostosa.

"Summerland" é talvez um dos grandes hinos do álbum, um instrumental de tirar o fôlego. Começa misterioso, com cordas de guitarra e um arranjo ao fundo. O vocal sólido, leva a canção conforme quer. É uma faixa transcendental, com backing vocal, uma canção que faz a gente se conectar com o interior, psicodélica. Ela explode em forma instrumental na segunda parte e vira um hino, o instrumental, a guitarra, arrebata os ouvintes em seus 6:08 minutos. É para consagrar o álbum!

A sétima faixa "Darkness Crept In" é uma balada eletro pop, mostrando a versatilidade do trabalho em comparação com a faixa anterior, pega todos de surpresa. Psicodélica, é um eletro pop rock.

"The Evolution of The Arm", a nona faixa, tem uma introdução épica, cósmica, mística. A canção é um instrumental que cresce. A música cria um enorme clima de mistério, não sabemos como vai se desenvolver. Logo, entram as batidas e o som de sintetizador ao fundo leva a reflexão, uma onda sonora que arrepia e relaxa as mentes. 

"Cheers, Bye" é a décima e última faixa. A canção tem acordes de guitarra isolados no começo. É uma despedida, o adeus de um álbum versátil e que traz o bedroom pop rock nessa canção suave e contagiante, faz a nossa mente flutuar para longe. Minimalista, detalhista, tem backing vocal e uma temática interessante.

O novo álbum "Return to Dust" traz a versatilidade genial de Mild Horses, com grandes faixas e um cardápio variado para os amantes de música devorarem.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/7lnVqs9xEj78EBzX4BMC8A?si=yY83YqfGTk6_VnkWshHwlg&utm_source=copy-link

https://youtube.com/@mildhorses

Postar um comentário

0 Comentários