Por: Victor Matheus
DaeMarcus lança novo álbum "Take it Back" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.
Antes, havia sido lançado o álbum "Trials & Errors" no ano passado. O novo trabalho é o segundo trabalho lançado pelo artista na carreira, sendo o segundo álbum.
DaeMarcus faz um bedroom som, com muita criatividade. Olhe o ambiente dele de trabalho abaixo para vocês terem uma ideia:
O novo trabalho "Take it Back" tem 10 faixas. Inicia com "Moving Out", com toques distorcidos de sintetizador e um som que traz esperança aos ouvintes. As batidas entram e agitam a faixa, com um indie pop rock, que tem influências dos anos 80 no sintetizador, uma melodia gostosa de ouvir.
A segunda faixa "Take it Back" começa com uma introdução com efeitos especiais, como se fosse fazendo atividades do cotidiano. Então, parecido com piano, em tom mais grave e constante, o vocal entra com um estilo suspirando e cativando, em uma canção que surpreende em sua sequência com a entrada de toques agudos e batidas envolventes.
A quinta canção "Live or Die" tem toques de acordes, corda por corda na introdução, fica constante assim. Então entra as batidas e determina o ritmo da melodia. O vocal é sólido, leva os ouvintes nessa temática máxima da vida, viver ou morrer, uma canção que tem letra impactante e que leva a reflexão, em um gênero que lembra um pouco o rock anos 90.
"Inside of You" é a sétima faixa, é mais diferenciada, com um estilo pop, bedroom pop, um sintetizador ao fundo que é genial e contagia a melodia na introdução. As batidas então ficam em harmonia com o sintetizador, e o vocal traz uma canção sólida, que vai crescendo quando chega perto do refrão.
"Echoes" é a oitava faixa, com sintetizador ao fundo, faz o arranjo conforme na canção anterior, parece ser uma continuação na história melódica, algo que é muito gostoso de ouvir, uma grande transição entre as canções.
"Down The Hall" é a décima canção, a última, tem influências folk, como se fosse um indie folk, com toque de piano, violão, as batidas são suaves, é uma canção atemporal, que vai crescendo no seu decorrer e o vocal fica expressivo, contagia os ouvintes e dá vontade de cantar junto.
O novo álbum traz canções suaves, que relaxam e leva os ouvintes em um som leve, com uma energia e vibe gostosa. As letras são impactantes. A imagem do álbum, uma criança mergulhando, feliz, é um dos melhores sentimentos do mundo.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/5SXLpf0afAoWTjrbozQeZ9?si=u7rhlBGWQ7-HlJYxmgcHBQ
0 Comentários