Baron's lança novo álbum rock cheio de energia e referência aos anos 80





 Por: Victor Matheus 

Baron's lança novo álbum "Never Alone" sendo o primeiro trabalho lançado pelo artista.

O trabalho marca o lançamento, um trabalho debute, compactado em um álbum, é para poucos. Recheado com 15. canções, o álbum chega com tudo e tem muita variedade aqui para ouvir.

Para iniciar, a primeira faixa "Suck The Clown" tem um arranjo mais clássico, com algo que parece piano e violino, uma introdução bem encorpada e elaborada. Logo, entram os riffs de guitarra que são arrebatadores e poderosos. As batidas são frenéticas, o vocal entra com muita expressividade, é o puro rock and roll.

A segunda faixa "Cannibalism" tem riffs que já conquista o ouvinte no início. As batidas ao estilo anos 80 e o vocal que traz uma performance cativante faz a canção crescer indo para o refrão com um som meio psicodélico. 

A quinta faixa "Free Hands" mostra um lado diferente do álbum. Começa mais folk, com estilo rock country, violão, cordas, um vocal suave que faz os ouvintes viajarem na canção e aos poucos entram batidas que são envolventes, em uma faixa transcendental que é rara de ouvir atualmente. Do folk do início, aos poucos vai para o rock and roll clássico.

A sexta canção "New Meetings" é meio country, meio jazz, meio soul, é requintada e cantada de forma delicada. Muito versátil e surpreendente.

"How Long" inicia com riffs agitados, as batidas aquecem a canção e chegam com tudo indo para o pré refrão, com um ritmo constante de melodia e batidas. O pré refrão tem a explosão, chegando no refrão frenético para levar a atmosfera lá pro alto.

"Evolution" é a décima canção, em um estilo funk rock, o vocal canta de forma sólida, com groove que gruda na mente, e faz o ouvinte querer dançar. O refrão tem o apoio do backing vocal como se fosse coral, em uma faixa que mostra a versatilidade de Baron's.

"Doesn't Really Matter" é a décima terceira canção. Tem aquele toque de teclado que é sensacional, como nos anos 80. É uma viagem aos anos de ouro da música. A canção é um pop rock, que tem um vocal menos rock que nas outras canções. As batidas são muito fortes, trazem um sentimento de esperança. A letra é impactante, uma grande canção do álbum.

Para finalizar o álbum "Tried" inicia com suspiros de um vocal bem hard metal, o vocal canta com expressividade e atitude, despojado, o rock aqui é enérgico e vibrante, como no punk rock, eletriza os ouvintes.  A décima quinta faixa tem o hard rock no refrão, é para os amantes de rock and roll um hino que arrepia, forte e poderoso.

O álbum "Never Alone" é sensacional, versátil e surpreendente. Eclético, Baron's quebra barreiras que são difíceis de ultrapassar entre os gêneros do álbum. É um trabalho de prato cheio para os amantes de música. 

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/0i74xVJ3jo5XVGaHegmmMt?si=gT1hFmb5ReWVX8QO0ehc6w



Postar um comentário

0 Comentários