Por: Tati Teixeira
O cantor e compositor de enorme sucesso no mundo folk e blues acaba de lançar mais um álbum sensacional, é bom demais esse retorno do poderoso Terry Blade.
Ethos: Son of a Sharecropper é o novo álbum do gênio Terry Blade, a voz do country blues contemporâneo americano está de volta.
A primeira faixa é Come Home um country delicioso que nos leva direto a vida no campo, uma manhã fresca com um brisa leve, um sol que aquece e uma sensação de conforto nos invade, nos abraça e nos toma por completo ao ouvir essa canção delicada, repleta de talento e de qualidade, essa música o intimista cantada por uma voz linda e acolhedora, simplesmente poderosa e única, essa faixa da a sensação de paz como se eu realmente estivesse voltando para a casa.
A segunda faixa Won't Be Around uma música de enorme sensibilidade, uma balada romântica folk cheia de sentimentos e que traz uma mágica sensação de flutuar na noite estrelada.
Rigor Mortis é a terceira faixa, um violão muito bem tocado é o destaque aqui, uma voz grave e expressiva da vida a cada palavra é deixa a energia da canção lá em cima, junto de uma percussão energizante, simplesmente uma obra de arte.
Rainbow Child é comovente, sensível e mexe com nosso coração, impressionante como Terry se mostra honesto, real e intimista em todas as faixas desse álbum, é tudo feito com alma, paixão e dando razão para a existência da música na vida das pessoas, linda canção, o mundo agradece o presente que é ter uma faixa como essa. Representatividade e linda.
A quinta canção da continuidade ao clima emocionante do álbum, linda faixa, com grande destaque a narrativa e a voz do artista que se encontra no auge nesse faixa, linda voz, é de arrepiar, nos toca, nos traz paz e alegria ouvir sua voz Terry.
Na Sequência um interlúdio poderoso que integra bem o álbum, vale a pena conferir essa história.
Sem mais spoillers, é preciso ouvir o disco para se surpreender ainda mais, com aa outras faixas, carregadas de entusiasmo, alegria e romantismo, o melhor disco de country e blues que ouvimos nos últimos dez anos, vivo, intenso, poderoso.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/5mI1cnptgN5WIArxeKr5TK?si=TkmCC-RnQEuJ8tsTcljNqQ&utm_source=copy-link
0 Comentários