Por: Victor Matheus
Phidippus lança novo EP "Light & Dark" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.
Antes, havia sido lançado o EP "Facets" e o álbum "Ballad", ambos em 2022.
O EP "Light & Dark" inicia com a primeira faixa "Darkness", em parceria com Jane Doe. Na introdução, o sintetizador já traz um som que é misterioso, que intriga o ouvinte. O vocal entra, com suavidade e elegância. Então tem algo que parece riffs de guitarra, bem marcante o toque. A versatilidade da canção impressiona com momentos mais tensos e outros mais tranquilos, é bem cativante as batidas, em um ambiente que mescla o pop, rock e o som mais elétrico.
A segunda canção "Please Tell Me What You Want" tem batidas agitadas, dá vontade de dançar conforme a canção, com um ritmo acelerado e cheio de energia. É um pop gostoso de ouvir, com efeitos especiais no vocal, um trabalho muito bem feito. A canção tem estilo atemporal, com efeitos dos anos 80 e um mundo sonoro futurista, a canção desperta o ouvinte e contagia. A canção é feita em parceria com Jane Doe.
"Seven Thousand Seven Hundred Miles" é um instrumental constante nas batidas, bem tecnológicas. O ouvinte sentir a energia incrível da faixa, Left Field, que tem efeitos especiais como se a canção fosse decolar.
A última canção "Naked" tem influências de batidas e synth lofi, relaxa o ouvinte em uma faixa instrumental que é sensacional, um hino instrumental. Tem riffs de guitarra que são marcantes, efeitos vocais, um grande trabalho instrumental que é poderoso.
O EP tem ambiente futurista, com som instrumental nas últimas 2 faixas, é impressionante o trabalho feito com muita tecnologia sonora e um ambiente que contagia os ouvintes amantes da inovação.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/6i7fj16rdlsVMy4Yn6UF45?si=AW6sNCvYS3WgD6dDDrb34Q
Canal YouTube:
0 Comentários