Por: Victor Matheus
Laughing in Slow Motion lança novo single "Cabin Fever" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.
Antes, havia sido lançado os singles "Safest Sound" e "Midnight in L.A".
A banda é formada por 4 caras que que têm o objetivo de fazer grandes canções, vivem para isso. O nome da banda é uma genialidade, pode ter vários significados, talvez rir em câmera lenta pode ser una forma de economizar as cotas de risada que temos na vida. Ou não, não pode ser isso! Enfim, uma banda que revive os anos 90 em som que mata a nostalgia e a saudade dos ouvintes.
"Cabin Fever" inicia com toques de cordas da guitarra, um toque que contagia e eletriza os ouvintes. Entra as batidas, agitadas. O vocal canta com muita expressividade, despojado, é gostoso de ouvir esse começo. No caminho para o refrão, a faixa continua constante no ritmo inicial, o vocal leva os ouvintes. O refrão é antecedido por batidas de transição, que são para agitar os ouvintes.
No refrão, os ouvintes vão querer cantar junto, o vocal chega a alto nível, alto tom, aumenta a atmosfera com muita energia. A guitarra é vibrante, o baixo dita o tom e as batidas são alucinantes.
Laughing in Slow Motion revive os anos de ouro entre 90 e 2000, em um novo hino que vai ser marcante para os jovens daquela época, os jovens dessa época e que gruda na mente com o forte refrão.
O solo de guitarra ttaz versatilidade e leva os ouvintes a outro ambientes, em um single que busca a harmonia sonora, um som que é poderoso com o vocal bem presente na canção.
Ouça aqui "Cabin Fever":
https://open.spotify.com/track/5vA3H9Z7NGGCnxzmyFHtrs?si=JAFpXbmhRLibUVEnzSBk5A
Canal YouTube:
0 Comentários