Por: Tati Teixeira
O cantor e compositor Jshell acaba de dar um presente aos amantes de indierock, um álbum vivo, cheio de atitude e muita guitarra marcante.
In My Head é o novo trabalho do gênio Jshell, um disco impressionante, criativo e que movimenta o cenário do Rock trazendo a ele energia e inovação.
A primeira música Crawl já mostra a que o álbum veio, muita eletricidade e uma percussão sensacional, inteligente que entrega quebras de ritmo na faixa e dão a ela inovação, tudo isso somado a uma guitarra poderosa e riffs bem colocados, uma música completa e intensa.
You see Me traz uma pegada folk ao álbum, é uma parceria com Matt "The Mattch" Daus, uma música com uma pegada folk sim, mas banhada se rock também, tem um refrão forte cheio de rock and roll , é uma música dinâmica e divertida, libertadora e expressiva.
A terceira faixa mostra o quanto Jshell trabalha bem dentro do indierock instrumental perfeito trazendo um rock experimental, diferenciado e que nos conquista facilmente, Jshell é versátil e transborda talento, essa canção instrumental mostra todo seu potencial e mos surpreendente positivamente. Destaque para o baixo que chega muito intenso e poderoso.
A quarta canção traz um tom emo e sintetizador sensacional, a parceria dessa vez é com Jake Cinninger, e dá super certo, rock eletrônico único e vivo, alucinante, uma fuga do caos diário, essa faixa nos faz viajar.
Sem mais spoillers é preciso se surpreendente com o restante do disco, simplesmente magnífico, mágico e nos dá a sensação de prazer e liberdade.
Ouça agora:
https://open.spotify.com/album/3X5YNtQIxerUlUOcz5M0s5?si=tIs1Ek-XRfmN4BIUjyKRyg&utm_source=copy-link
0 Comentários