The House Flies lança novo EP "Glimmer" marcante

 





Por: Victor Matheus

The House Flies lança novo EP "Glimmer" sendo o primeiro trabalho lançado, o debute.

Antes, havia o nada. Agora, temos o EP "Glimmer", um indie rock com mistura do punk e guitarra que traz um pouco do Lofi, algo incrível de ouvir.

A primeira faixa "Hounds" tem um trecho instrumental introdutório que é longo, mostra ser um trabalho sólido, com toques de baixo que são sensacionais. As batidas são fortes, o vocal entra ao estilo gótico, disperso, tem um ritmo que conquista o ouvinte pois a canção é crescente.

A segunda faixa "Sequin" traz um indie rock com o vocal parecido com a primeira faixa, como se fosse um gravador de voz. A guitarra faz riffs que são vibrantes e coloca versatilidade na canção. A bateria é constante, com um ritmo já estabelecido, gruda na mente.

A terceira canção "Blue" tem um começo com riffs de guitarra nas cordas mais graves, como no grunge. O vocal canta como se estivesse longe, algo performático. Tem um toque de sintetizador que é genia, em toda a canção, guia a música. O baixo é bem presente e as batidas são fortes. A guitarra rouba a cena com riffs alucinantes. A canção lembra um pouco o clássico e leva o ouvinte ao futuro. Perto do final, a canção fica em um ritmo eufórico.

Para finalizar, "Apple" tem um ritmo crescente e mais lento, com a guitarra fazendo riffs que fazem a canção subir ou diminuir o ritmo. As batidas variam entre si, as vezes agitadas, outrora mais lentas.

O EP "Glimmer" surpreende com um som que é gostoso de ouvir, rock meio experimental com influências punk, é um trabalho incrível, o primeiro do artista.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/5X4A2iR1fABRlDk4IZTraq?si=Ry1Vb3BpQqWdOKGOiIX3OA



Postar um comentário

0 Comentários