Por: Victor Matheus
Koexist lança novo EP "Sacred Sunsets" sendo o quarto trabalho lançado nesse ano.
Antes, havia sido lançado os singles "Dreaming" e "I Want You".
Kurt Owen era DJ bem antes de iniciar esse projeto Koexist. Com a música eletrônica, o objetivo é trazer a tolerância ao mundo, tornar a comunidade melhor e que as pessoas possam conhecer e admirar outras culturas.
A primeira faixa "Dreaming" inicia o EP com um som único, soundscape, com vocal com efeitos e alguns toques que parecem ser de violão. As batidas entram rápidas e fortes, o sintetizador é genial e a canção começa com aquela sensação de explosão pré refrão, indo para um refrão que é uma experiência sonora sensacional.
A segunda canção "Sacred Sunsets" é mais melódica, com um toque suave das batidas, é como se fosse um sonho, algo surreal, com coral em um trecho, tem batidas crescentes e toque que parece saxofone, algo mágico. Depois, tem riffs que lembram guitarra, é uma canção que leva o ouvinte a uma jornada única, relaxante e com variação instrumental, bem harmoniosa, downtempo.
Para finalizar, tem a última faixa "Supernova (Where Do We Go)" que é um instrumental eletrônico que conta com o vocal cantando o nome da canção no refrão, vocal com efeitos especiais. O toque de sintetizador está presente na canção inteira, tem quebra de melodias, a faixa vai surpreender o ouvinte com os arranjos que tem ao fundo, é impressionante.
O EP "Sacred Sunsets" vai levar o ouvinte aos ambientes mais agitados possíveis, mas também em outras canções pode oferecer sossego e água fresca, com uma sonoridade transcendental.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/6sptZKmDrSj8M6RHcOWxjk?si=9T5uTs9KRdGsJ3YVYP5JFg
0 Comentários