Por: Victor Matheus
Bird Machine lança o novo EP "Bird Machine" com o mesmo nome do duo.
Antes, a banda havia lançado alguns singles para o EP, que é o primeiro trabalho grande deles.
O casal da oceania traz canções baseadas no gosto musical deles dos anos 90 com o alt rock e mesclando com o dream pop atual. As canções são compostas, produzidas, performadas no próprio quarto deles, o que torna ainda mais incrível.
Para começar o EP "Bird Machine" tem a primeira faixa "Our Kind", um alt rock que contagia o ouvinte com o dueto cantado pelos dois, passando amor e aquecendo o coração dos ouvintes, com um toque de batidas envolventes e riffs de guitarra que são suaves. O início já mostra para o ouvinte que o trabalho está maravilhoso.
A segunda canção "Twice In The Heart" inicia com um arranjo ao fundo, com piano/sintetizador como toque principal, bem suave. As batidas entram de forma suave. O vocal da cantora Jenna traz serenidade, paz, harmonia, com sua voz sólida que ao final dos versos atinge notas mais altas. A guitarra entra fazendo riffs suaves, acompanhando a canção é colocando uma melodia gostosa. "Twice In The Heart" é uma das grandes faixas do EP, tem uma atmosfera vibrante na segunda parte, no segundo refrão, coloca o ouvinte nos ares, flutuando.
"Moneyache" é a terceira faixa, tem riffs de guitarra que lembram os anos 90, Luke inicia cantando, com muita energia, já leva o ouvinte ao alt rock. O vocal de Jenna entra, vira um rock dueto. Eles entregam tudo nessa faixa, surpreendem bastante com a energia que passam, em uma faixa mais agitada e mais rock and roll.
A quarta canção "Time and Space" é linda, suave, uma melodia gostosa que combina um som da guitarra com o vocal dos 2.
"I'm Right Here" é a quinta e última faixa. O piano inicia e Jenna já canta com autoridade, guiando a canção com sua voz cativante. A canção que seria crescente, logo entra batidas e torna mais agitada, com riffs que separam os versos, é sensacional o desenrolar de "I'm Right Here", versátil no ritmo e melodia, o duo consegue fazer uma canção que muda de ambientes, com a linda voz de Jenna, que como escrito antes, guia a canção para onde ela quer, indo para o refrão onde ela canta com falsete.
O EP do casal Luke e Jenna, o duo Bird Machine, mostra a harmonia deles em fazer canções que encantam os ouvintes, com uma melodia que contagia e o vocal dos dois que são incríveis. Dentro do alt folk rock, "Bird Machine" é um dos grande trabalho lançados nesse ano.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/7I3AsgrUCddtxHexWwVmqD?si=7QV6x4xZS1aHPcBWINsT4w
0 Comentários