Por: Victor Matheus
Staytus lança novo álbum "Disease Of The Mind" sendo o primeiro álbum lançado na carreira da artista.
Anteriormente, foi lançado os singles que compõem o álbum. Seu primeiro single foi "Some Sort Of Feeling..." em 2018.
O novo álbum "Disease Of The Mind" traz um gênero grunge com um toque bem eletrônico, rock, versátil por ter sintetizador no meio de um rock dark.
A primeira faixa "Absolute Terror" chega para impactar o ouvinte logo no começo, com um tom bem dark, lembra o grunge e o sintetizador bem aterrorizante com as batidas graves. A guitarra entra e eletriza o rock and roll. O vocal é bem sólido, faz o ouvinte entrar nessa vibe de terror absoluto, que é bem versátil com toque de violão em alguns trechos.
A terceira faixa "Arrhythmia" tem batidas discretas e bem agudas, com outras batidas graves que se assemelham às batidas do coração. Com sintetizador bem futurista, a cantora entra na canção com expressividade, lembra o vocal de Courtney Love e o rock dos anos 90. O refrão é contagiante, entra a guitarra e fica o máximo.
A quinta faixa "Decay" tem um estilo eufórico, com batidas que entram na mente do ouvinte e a voz canta sobre as batidas, levando a canção para onde quiser. O ritmo é crescente, tem sintetizador, constante, eletriza o ouvinte e tem um toque meio psicodélico.
A oitava canção "Hourglass" é um pop rock grunge, que tem as batidas mais agitadas e dita o ritmo, com o sintetizador como de um pop, a vocalista arrebenta no vocal com drive aoa finais dos versos, mandando uma energia incrível e entrega tudo aos ouvintes.
A décima primeira faixa "None Of It" é um post punk futurista, cheia de efeitos especiais e ainda um ritmo em alguns trechos que trazem o rock dos anos 2000. É impressionante a mistura de gêneros nessa canção e como o ouvinte vai ter uma experiência sensacional e única nessa música, que mostra Staytus bem autêntica.
A última faixa, a décima terceira, "Really Gone" tem um arranjo mais crescente pelas batidas bem elétricas e o sintetizador dark, abrindo o caminho para o vocal cativante entrar. O refrão gruda na mente, alucinante, ela repete o conjunto de versos em um som bem rock, elétrico, a canção finaliza o álbum que tem canções variadas, e nessa última marca a energia vocal que Staytus dá aos ouvintes.
O novo álbum "Disease Of The Mind" tem 13 faixas que mostram composições únicas e raras de ouvir, assemelham-se a Nine Inch Nails, voz de Courtney Love, com um som futurista, é genial esse rock and roll elétrico que Staytus lança aqui.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/2P6P6edFPuCbNExZ9EO8ss?si=LEegtM2ETKirA5Nhc9Ze1Q
0 Comentários