Por: Victor Matheus
N4November lança novo EP "A World of So Much Hate" com 6 faixas, sendo o terceiro trabalho lançado nesse ano.
Anteriormente, foram lançados singles que fazem parte do EP.
N4November é um projeto de um só membro, um incrível projeto solo, com ele sendo o vocalista e guitarrista. O cantor e compositor está agitando o mundo do indie rock, com origens de Filipinas e China, nasceu na Austrália. Seu novo trabalho traz o rock alternativo, emo, hinos, rock clássico, soft rock, uma versatilidade que vai impactar o ouvinte.
Na primeira faixa, "Dear Friend" inicia com riffs de guitarra constantes e graves, com o vocal cantando e levando o ouvinte, até entrar as batidas, agitando o som. O pré refrão conta com sintetizador, é uma maravilha ela junção com guitarra sintetizador, aquecendo para no refrão o vocal soltar a voz e cativar, fazendo o refrão grudar na cabeça do ouvinte.
A segunda canção "Constant Reminder" vai surpreender o ouvinte com o sintetizador mais pop no começo, frenético, o ouvinte canta mais sólido e constante, mantendo o tom até o pré refrão, onde a canção fica crescente. O refrão é surpreendente, indo para um pop rock emo, alucinante, quebra crescente e leva o ouvinte aos anos 2000.
A quarta canção "Half Of Mind" pode ser nostálgica dos anos 2000, pode ser moderna e com som atual com sintetizador, ela conquista pela sua melodia e o refrão especial que atinge uma atmosfera gostosa na música. Com solo de guitarra, a canção é forte, um dos grandes nomes do EP.
A última canção, a sexta, "A World of So Much Hate" tem um ritmo mais lento, pop, pelo sintetizador, teclado, o cantor consegue essa façanha de fazer ótimas canções em estilos diferentes. O refrão é crescente. A canção é o tema do EP, o título é impactante, com uma comunicação com o ouvinte inconformado com as coisas erradas e sem amor nesse mundo.
O EP " A World of So Much Hate " é forte, com grandes canções, melodias especiais, a música gruda na mente e o ouvinte quer cantar logo na primeira vez que ouve. É fantástico poder ter novos hinos para o indie rock.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/4j5ydyKcGSLpk9XLjNHgTK?si=ZP0hRdN2RBie20osJZsT8w
0 Comentários