Mike Indest lança novo álbum indie folk rock "Fields"





Por: Victor Matheus 

 Mike Indest lança o novo álbum "Fields" sendo o sétimo álbum da carreira do artista.

Anteriormente, ele lançou o single " When The Time Comes". Seu último álbum foi "The Little Foxes" no ano passado.

O novo trabalho reúne 15 faixas inéditas, que trazem o indie rock e um som genial. 

A primeira faixa "The Curtains Fall" é uma porta de entrada no álbum, que traz apenas riffs suaves e o vocal sólido que cativa o ouvinte e entra batidas bem discretas. Canção bem rápida, é bem introdutória.

A segunda canção "My First Confession" é um indie folk rock que tem o violão tocando de forma rápida, que agitam e tem batidas nas cordas. O vocal leva ao rock clássico, anos 70. O refrão tem o aumento da atmosfera musical, super gostoso de ouvir. com o violão fantástico. 

A quinta canção "Fields, pt. 1" traz o indie folk rock, tocado por violão, a voz suave de Mike já encanta o ouvinte. Os riffs de guitarra suave junto com o violão é sensacional, algo retrô, anos 60. Na sequência, tem a faixa "Fields, pt. 2" que é praticamente uma continuação. "Fields, pt. 3" é um som mais diferente, é a sétima canção, com um toque crescente.

A décima canção "Somophore Slump" é bem psicodélica com o sintetizador e os chocalhos em sua composição. O vocal traz um synth wave, com o refrão que tem um toque mais rápido de sintetizador, parecendo um jogo de vídeo game dos anos 80, 90, um som futurista pra época. Conta até com pequeno solo de guitarra.

A décima quarta canção "Reformation Day" é uma faixa bônus, com toques de cordas de guitarra e pessoas conversando em um local, parecendo uma música em um bar, ao vivo. É interessante essa ideia, bem rápida.

A última canção "My Heart Beats Faster When You Are Around" é bônus também, eletrizante em um arranjo feito com sintetizador, a canção leva o ouvinte a flutuar, em um som que parece ser uma abdução alienígena ao fundo com a guitarra fazendo pequeno solo. O ambiente muda para toques de cordas de violão ou guitarra quando vai chegando a metade. O refrão é suave, a mensagem sobre ficar eufórico quando alguém especial está ao redor é maravilhosa. Um romance experimental.

O álbum "Fields" traz um som que é bem indie folk rock na primeira parte, depois na segunda parte tem uma virada e traz o psicodelismo, que surpreende o ouvinte e mostra a versatilidade de Mike Indest.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/1mQzVc18jwsmagnN4bVyeM?si=SCcAauSvTBSmPtJgwosWQQ





Postar um comentário

0 Comentários