Por: Victor Matheus
French Mothers lança novo EP "When The Night Comes" sendo o segundo grande trabalho do tipo da banda.
Anteriormente, haviam sido lançados alguns singles que fazem parte do EP. No ano passado, lançaram o EP " The Old Hotel".
Para quem quer um caminho sobre como são as músicas de French Mothers, pensem no instrumental de rock forte como Catfish and The Bottlemen fazem, e o vocalista fosse Dan Reynolds do Imagine Dragons, que canta com paixão e amor, é o melhor dos 2 mundos, dentro de French Mothers. Quem sai ganhando são os ouvintes. Material novo, fresco, novas obras, o EP está sensacional.
A primeira faixa tem o mesmo título "When The Night Comes" é introdutória, ecoa o arranjo na mente e o vocal canta sólido, uma canção rápida que tem o começo da obra, onde ele solta a voz no refrão.
A segunda faixa "Operator" vem com tudo, com batidas fortes e riffs de guitarra que são vibrantes. O vocal entra com toda energia e faz os ouvintes ficarem contagiados do começo ao fim, indo com variações até o refrão, variações entre cântico rápido ou lento, o refrão é onde explode a coisa é acontece o clima pra a atmosfera subir. Tem solo de guitarra que é surpreendente e o vocal acompanha o solo em um segundo momento.
A quarta canção "Faded Golden" inicia com as batidas frenéticas e fortes, com o baixo ditando o ritmo. Aos poucos, entram os riffs agudos de guitarra. É uma música corrida, solta e que deixa o ambiente propício para o vocalista entrar e fazer o que quiser e levar a canção para onde quer. O refrão é crescente, empolgante, profundo, vai na contramão do ritmo da canção e é impactante.
Para finalizar, a quinta faixa "Wasted Our Years" é vibrante e empolgante com o arranjo ao fundo das batidas, guitarra e baixo, um arranjo que parece Coral por trás ou sintetizador. A canção é bem aberta, leve e tem a guitarra quase que fazendo um solo antes do refrão e que estica até o refrão. As variações das batidas vai te surpreender, após segundo refrão tem as batidas crescentes que impulsionam a canção com o vocal, eles terminam o EP com tudo!
O EP " When The Night Comes" é forte, vibrante, te cativa desde o começo e tem uma história pra contar. O instrumental é fantástico, um indie rock que a galera ama. O vocal é expressivo, passa a sensação que quer transmitir aos ouvintes, é sem dúvidas um dos grandes EPs lançados nesse ano.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/3UnmJhgtGXh6ItEAaMu5Eb?si=eHWucsZrSmaIM3vdtcLNvQ
0 Comentários