Por: Victor Matheus
Cail lança novo EP "Trouble in Paradise" com 4 faixas, sendo o primeiro trabalho do tipo lançado pelo artista.
Anteriormente, ele havia lançado singles que fazem parte do EP e antes disso o single "Just Another Bad Sign".
O novo trabalho "Trouble in Paradise" inicia com a faixa de mesmo nome. Na introdução da faixa tem som de mar, batidas suaves, um vocal que faz a canção ter um estilo que agrada. A aposta no indie pop folk, com influências de sintetizador e um baixo forte, a voz constante e sólida de Cail leva o ouvinte durante toda a canção com sua serenidade em contraste com o nome da música que diz problema no paraíso, um lugar que deveria na teoria ser perfeito e harmônico.
A segunda canção "Euphoria" mostra uma canção bem folk, tocada com ukelele corda por corda, um art folk, que entra arranjo de violino ao fundo. Destaque para o nome "Euforia" e a canção ser totalmente suave, claro, com traços psicodélicos pelas 2 vozes nos trechos que ecoam na mente do ouvinte e o toque constante de Ukelele.
A última canção "Better Than That" tem o acústico de violão, algo como um pop rock, que contagia o ouvinte, com uma voz diferenciada, profunda no tom e canta em harmonia com a melodia, que faz o ouvinte se empolgar no refrão. A música é super gostosa, mostra um trabalho finalizado de uma forma marcante, "Better Than That" termina diferente do começo do EP, mostrando a versatilidade do artista.
O EP "Trouble in Paradise" é interessante pelos nomes das canções e a forma de cantar e composição sonora que contrasta com as temáticas, uma genialidade provavelmente proposital de Cail.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/4bCXEwnERhcrTNGZy3KzWf?si=cwI9s1RiTY-Pg4rSwg1CHg
0 Comentários