Por: Victor Matheus
Beware Wolves lança o novo álbum "Beware Wolves Vol.7" sendo o oitavo trabalho lançado nesse ano.
O indieoclock está fazendo uma cobertura especial sobre os lançamentos que você pode acompanhar deade o volume 1.
O novo trabalho traz um som country e folk que conquista o ouvinte com o violão e o vocal em harmonia.
A primeira faixa "Runaway" tem a suavidade que Beware Wolves traz ao ouvinte, com backing vocal bem discreto no refrão e o violão tocando os acordes com a fineza e elegância, em um som que acalma os ouvintes.
A terceira faixa "Sail Away" resgata o country americano, enraizados nos riffs de violão. A letra é impactante, um romance que faz os apaixonados viajarem e imaginarem cenários como montanhas, cachoeiras, lagos, fogueiras, um clima gostoso.
A quinta faixa "Signal" tem acordes de violão corda por corda, agudas, com o backing vocal em alguns versos, quase que um dueto folk. O vocal principal entra em nossas mentes e corações, cativa e nos deixa conectados na canção.
"Something Worthwile" é a sétima canção, a mais diferente, com batidas, variações, começa agitada e logo na sequência fica em um ritmo crescente. É um country com guitarra bem característica e o baixo ditando o tom, com até som de teclado, que torna um art folk, jazz, é absolutamente incrível.
A nona faixa "Still Horses" é uma canção bem suave, lembra Jack Johnson, somente violão, tocado batebdo nas cordas por completo, sem solo. Finaliza mais um álbum. A parte instrumental rouba a cena e põe vibrações na canção, variações improváveis. Atingindo notas agudas, o vocal leva o ouvinte para onde ele quer.
O novo álbum "Beware Wolves Vol.7" mostra a facilidade que eles têm com o acústico, sempre impecáveis e um som muito bom. A faixa "Something Worthwile" deixa o ouvinte na vontade de ter mais um pouco disso, um som mais elétrico, já que eles são ótimos também nessa parte sonora elétrica, soa muito bem e pode surpreender.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/1613hxugeAmBdxRtPlRvdn?si=HUnbndigTju1TP1_Mi54RQ
0 Comentários