Por: Victor Matheus
Spener lança o novo álbum "Equanimity" sendo o primeiro álbum lançado na carreira do artista.
Anteriormente, foram lançados 3 singles "Dial Away", "Soundwaves" e "Source of Engagement".
O novo álbum "Equanimity" inicia com a incrível faixa "So-And-So", com riffs de guitarra que são sensacionais, coloca uma energia e vibe gostosa para a música, começa com tudo. Com a voz suave de Spener, o ouvinte viaja em um som que tem as ondas distorcidas da guitarra com o vocal performático sobre esses riffs de guitarra.
A terceira faixa "Blue Feathers", meio experimental, com tendências de R&B, pop e sintetizador, traz um agito das batidas que contrastam o sintetizador, que é mais estável. Mostra um outro lado álbum, menos indie rock, groove e jazz.
"Minds Don't Switch Off" é fantástica, o sintetizador traz um neo jazz por causa dos teclados, ao mesmo tempo que é bem pop, e ainda com trechos mais hip hop. Toda essa variação e pluralidade sonora e vocal leva o ouvinte ao apreciamento de uma obra diversificada e versátil, agradando todos os gostos.
A décima canção "Stonewalled" é um pop eletrônico, groove, encaixa em ambientes festivos mais gourmetizados, restaurantes a beira da praia despojados também. Uma noite de verão é um clima delicioso para essa canção, que é viva e embala ritmo agitado pelas batidas nos ouvintes.
A última canção, decima terceira, "More Power To Ya", com um início mais misterioso, que logo se desenrola no decorrer da canção. Sela o trabalho em alto estilo, mais instrumental, batidas envolventes e frequentes, sintetizador que faz um arranjo perfeito. Spener canta com mais hip hop.
O álbum "Equanimity" é um trabalho versátil que Spener chama ouvintes de diferentes espectros musicais para curtirem um som que surpreende, mistura gêneros e tem um vocal incrível.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/76yY81tRFyJSNDlbVuW3Sy?si=ExYbHkLSQDO-Uqo08m1S3Q
Canal YouTube:
0 Comentários