Indiepop contagiante no novo disco do Vikings

 




Por: Tati Teixeira 


O grupo de indiepop Vikings acaba de lançar seu novo e brilhante álbum.

Tanlines/Swimming At Night é o novo álbum de trabalho do Vikings,  com 4 faixas o EP é delicioso e genial.

Indie pop como não vemos há muito tempo já na primeira faixa , a que dá nome ao álbum,  Tanlines, uma mistura divertida de sitenrizadores, instrumentos clássicos e batidas eletrônicas, uma vibe animada para garantir nossa festa, e um vocal que combina perfeitamente com seu ritmo e melodia,  essa canção nos fez lembrar o The 1975, porém o Vikings tem sua identidade própria muito forte. 

A segunda canção é mais eletrônica e nostálgica nos levando ao eletropop dos anos 80 e 90, uma referência muito legal que traz um toque especial para a música, ela é um mergulho em sua narrativa,  nos levando a soltar nosso corpo e mente e viajar.

A terceira canção é um temix de Tanlines, uma versão eletrônica e totalmente good vibes, com essa a noite nunca termina, ótima ideia da banda dar essa roupagem a canção.

A quarta música é uma edição de Swimming At Night que também ficou ótima.

Esse trabalho é um marco para o indiepop, nós estamos apaixonados e ansiosos para os próximos lançamentos,  o Vikings tem muito sucesso e veio para ficar,  um grupo autêntico e criativo que consegue nos conquistar com sua música e nos tirar da mesmice do pop clássico.


Ouça agora:

https://open.spotify.com/album/0AQBKQ0d26I5ahsBlMna2Y?si=lLmJFrbtRMS2EXhaRyA97Q&utm_source=copy-link

Postar um comentário

0 Comentários