Por: Victor Matheus
Eric Anders lança o novo EP "So Far Gone" sendo o segundo trabalho grande lançado nesse ano.
Anteriormente, foi lançado o álbum "The Loss We've On" nesse ano, com 9 faixas.
O novo trabalho mostra Eric Anders arrebentando no som entre um folk e um country com influências do rock clássico.
A primeira faixa "So Far Gone" é um hino que poderia estar em algum filme que retrata o faroeste, com cordas de violão e batidas discretas mas graves. O vocal expressivo é marcante e o EP inicia com tudo, em parceria com Mark O'Bitz.
A terceira faixa "Fantasyland", também em parceria com Mark O'Bitz, tem um estilo mais crescente, é uma canção que traz batidas fortes, lentas e guitarra com riffs suaves, mostrando o lado rock clássico. O refrão é contagiante, com backing vocal, entra forte em nossas mentes o ouvinte sente uma atmosfera crescente e emocionante na canção.
A quinta faixa "Dirty Sun" traz batidas envolventes, violão e um som distorcido, parece ser efeito especial ou pode ser riffs bem distorcidos. Um vocal profundo, que entoa o refrão com coração e alma, canta com amor e passa isso aos ouvintes em uma canção rock country.
A última faixa "Hey Josephine" tem tudo para ser um hino do rock, com guitarra fazendo riffs sensacionais. Logo o ouvinte ouve "Hello Josephine" e lembra de "Hey Joe". Tinha tudo para ser um hino, mas realmente é um hino, uma releitura que finaliza de forma icônica um EP com um som heróico com rock, country e folk.
O ouvinte vai viajar nessa experiência musical e única que é o EP "So Far Gone" em que Eric Anders faz em parceria com Mark O'Bitz.
Ouça aqui:
https://open.spotify.com/album/3ggrK6EY7CEy1r650D666O?si=2vGDXRfQQOiXovcsQ_qaXw
Canal YouTube:
0 Comentários