Beware Wolves lança novo álbum com muito folk e country

 



Por: Victor Matheus 

Beware Wolves lança o novo álbum "Beware Wolves, Vol. 3" sendo o terceiro lançado nesse ano.

Já falamos aqui do lançamento anterior "Beware Wolves, Vol.2" e foi um sucesso, um som mais diferenciado, que leva o ouvinte aos anos 60.

Em novo trabalho, o "Vol.3" traz um folk em um jeito country, mais contemporâneo. Tem de tudo nesse álbum, um violão que fica folk nas montanhas, o country, o rock clássico incorporado no violão, é bem plural.

A primeira faixa "For The Love Of You" deveria estar em filmes faroeste, em uma cena que talvez o cawboy estivesse com saudade da amada, algo do tipo. O violão é bem lento, com acordes batidos de forma forte e tem a marcante voz do vocal, que já impacta o ouvinte nessa primeira faixa. 

A segunda canção "Glow" tem o folk mais de montanha, sendo tocado corda por corda no início, logo depois tem acordes tocados com todas as cordas. É uma canção que abre um caminho para sentimentos românticos, pela melodia e o vocal que canta nessa sintonia com o toque. É um som contagiante, que conforta o coração dos ouvintes, suave, mantém esse tom. A paz e tranquilidade faz o ouvinte embarcar em uma jornada inesquecível.

A quarta faixa "Goodbye" tem um começo bem leve, pouco toque de violão, uma letra bem pessoal como se estivesse falando com uma pessoa próxima, bem intimista e com um refrão que encanta, o ouvinte entra nessa profunda canção que aumenta a atmosfera aos poucos, com as batidas gradualmente mais incidentes das cordas do violão e o vocal que aumenta o tom da voz no refrão. Com certeza uma balada romântica.

A sétima canção "Green Thumb" é um folk mais agitado, cantado em dueto em alguns trechos, é mais animada e o toque de violão com batidas (como se fosse batidas em caixa) fazem a canção ficar em ritmo mais acelerado em comparação as outras faixas do álbum. Mostra a genialidade que Beware Wolves têm em serem versáteis.

"Heaven & Earth" é a nona e última faixa, com um jeito mais folk pop, é bem agitada e tem uma pegada que agrada o ouvinte, com o violão sendo tocado mais rápido, é imprevisível e tem a construção das cordas de violão em um jeito variado, com a tocante e perfeita voz que leva a canção conforme ele quer, para onde ele quer em um tom suave e relaxante. 

O álbum dessa vez tem o gênero mais folk, com country e música americana presentes. Mesmo não tendo muitas referências aos anos 60 nesse álbum, é possível ouvir a voz do vocalista como se fosse o Elvis Presley moderno, com forte voz e marcante. O violão é fantástico, é uma terapia para qualquer ouvinte que procure uma boa música e um pouco de tranquilidade, com boas histórias.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/6rCAklcp7RT4HqKor91etE?si=RZv2OFC_QJuOBAzU-G5lVA






Postar um comentário

0 Comentários