Ann Beretta lança novo álbum acústico rock encantador




Por: Victor Matheus

 Ann Beretta lança o novo álbum "Like a Riot! Live From The Broadberry Acoustic" sendo terceiro álbum lançado nesse ano e o segundo de caráter ao vivo.

Anteriormente, eles haviam lançado o álbum "Live From CBGB's July 5th, 2003). Eles contam também com o novo álbum de estúdio "Rise" recém lançado.

O álbum acústico inicia com a faixa "Vengeance", que tem uma sonoridade muito leve e gostosa, um clima de alto astral, com batidas leves e um riff de guitarra meio country. Com essa sonoridade, o ouvinte sente a parte doce da vingança ou até mesmo, que a vingança nem mata e nem envenena (Referência aos ditados populares aqui no Brasil). É genial e contagiante, com um vocal que cativa o ouvinte com algo parecido com drive na voz, rouca, que encaixa perfeitamente na canção.

A segunda faixa "Haywire" é como se fosse uma balada country misturada com batidas punk, é frenética e vibrante. Leva o ouvinte a um ambiente pouco explorado musicalmente falando no universo musical.

"Lipstick & Makeup" é a quinta faixa. Com uma introdução instrumental agitada, é fantástica, com batidas mais rápidas e um instrumental que parece ter violino. É nostálgica, leva aos anos 90 e 2000, faz o ouvinte mais amante desses tempos de ouro viajar no tempo. Com backing vocal, sinceramente lembra Jon Bon Jovi e Richie Sambora, com esse vocal que é marcante como eles foram. 

A sexta canção "Love's Easy Tears" faz a galera da plateia ja aplaudir no começo e ficar empolgada. É um soft rock country com influências do clássico do rock. Tem um refrão que é gostoso de ouvir e gruda na mente.

A oitava canção "Like a Riot!" ressuscita o rock dos anos 60 de Elvis Presley, naquele estilo de dançar das pessoas, ouvindo rock em um salão e dançando, como nos filmes. Uma música icônica da banda nesse versão, que faz os ouvintes reviverem essa fase que hoje só é retratada nos filmes.

Para finalizar a seleção de músicas do álbum, vamos com a décima "Forever Family", que tem uma pegada mais punk depois da introdução bem country. Um hino do country punk. Com muita energia, com certeza o público presente saiu de lá com ótimas lembranças, cantaram junto, foi demais, com esse instrumental sensacional e o vocal que tem presença de palco.

Ann Beretta criaram um novo gênero musical explorando o punk country como nunca visto antes, e deu mais que certo!

Ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/0EOhLNAp33pvMp7yWPKh3h?si=pTwO7eokQLClc5PLY_9heg

Postar um comentário

0 Comentários