Tzvika lança novo álbum maravilhoso "MINE."




Por: Victor Matheus

 Tzvika lança o novo álbum "Mine" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano. 

Antes, o artista havia lançado o EP "Petite Nature" em 2013. Já fazia um bom tempo que o mundo não ouvia um trabalho novo de Tzvika.

O cantor, pianista e compositor israelense toca as pessoas com seu jeito único de cantar, que é forte e expresivo, é emocionante ouvir suas canções.

O novo trabalho "Mine" inicia com a primeira faixa "As Heavy As My Heart" uma canção linda, marcante pelo piano e sua voz cativante. Tocada de forma lenta, ele controla o ritmo e velocidade da canção através da intensidade de sua voz. É contagiante, entra no profundo do ouvinte.

A terceira canção "The Net" tem uma pegada mais pop eletrônica, com sintetizador e batidas agitadas. Um voz eletrônica feminina dá os comandos iniciais da faixa. Tem um toque psicodélico do sintetizador. É uma canção de balada, que faz as pessoas dançarem juntas.

"I Am Moon" é a quarta canção, com batidas envolventes e um toque de piano que é crescente, cantando com uma voz que também cresce na intensidade. O refrão é gostoso de ouvir, com sintetizador e baixo, dando um tom muito bom e o vocal de Tzvika é brilhante, faz a música atingir um ápice, uma atmosfera alta e o clímax. 

"A Dusty Piano" é a sétima faixa e é como se fosse uma canção francesa, tocada e cantada com requintes francês no começo. É frenética dentro de sua construção de piano e a voz de Tzvika encaixa perfeitamente nessa construção do piano. O ouvinte vai ficar aprofundado em uma canção expressiva no instrumental.

A penúltima canção "Hold On To Me" é muito especial, gostosa e aconchegante aos ouvidos do ouvinte. Tocada com muita destreza, leveza, o piano aqui é maravilhoso. O vocal é bem próximo, intimista, da para ouvir suas respirações em uma canção que cresce e ganha forma, corpo. Próximo do final, a canção tem um aumento de tom e Tzvika solta a voz.

"Let It Rain" é a última faixa, versátil, tem parte só com piano e depois entra as batidas, baixo, piano, violino no arranjo, é um espetáculo e versátil, o ouvinte fica maravilhado, bem profunda, com  instrumental marcante.

O álbum "MINE." é incrível, Tzvika tem uma voz diferenciada, forte e inconfundível, canta com muita expressividade. O instrumental é contagiante, com piano muito bem tocado e variação sonora, com bateria, baixo e guitarra em algumas canções.

Ouça aqui:

https://open.spotify.com/album/4WLqoCkpuTZfDuoFWFMMky?si=uN1N590AT7Gy5grWv12glA

Postar um comentário

0 Comentários