Por: Tati Teixeira
Duo composto por marido e mulher, Karl e Gayle, formam o brilhante Setting Suns Dc eles acabam de dar um presente aos que curtem indie rock.
42 é o novo EP de Setting Suns Dc, com 6 faixas e aproximadamente 23 minutos, o disco é brilhante e envolvente.
A primeira faixa já mostra a que o álbum veio, um indie rock cru, com instrumentos em perfeita harmonia, trazendo aquele som de rock nostálgico com o alinhamento perfeito das vozes de homem e mulher, uma faixa interessante é que nos envolve, uma narrativa que desperta nossa conexão com a banda, um ritmo que nos lembra o rock indie dos anos 90 e ainda sim consegue trazer inovação e identidade própria.
A segunda canção é Holding on, com uma guitarra poderosa e uma bateria dinâmica, esse som é um rock melódico mais agitado e explosivo, tem um peso a mais que a canção anterior, trazendo pegadas punk, metal leve e rock, refrão expressivo cantado pela viz feminina marcante e forte. Destaque ao solo de guitarra.
A terceira faixa é mais leve e divertida, trazendo um soft rock que traz elementos sonoros frescos e divertidos, a guitarra vem muito bem novamente dando um toque especial a música, é sensacional essa canção, ela empolga e funciona bem, nos faz querem ouvir diversas vezes e nos dá ânimo.
A quarta canção é These Arms uma faixa que traz teclado e guitarra em perfeita harmonia, tão gostoso de ouvir e super envolvente, somado a voz grave e cheia de poder e sentimentos uma canção que nos faz feliz, nos faz ver o rock autêntico, inovador e bem feito vivo de novo, é inspiradora e tem muita energia, sensacional.
Sem mais spoillers, vocês precisam ouvir o resto das músicas, o EP está incrível e absolutamente completo, é um disco para colocar nos nossos favoritos, estamos ansiosos para os próximos lançamentos, Setting Suns Dc é o novo nome do rock.
Ouça agora:
0 Comentários