Mary KilS lança o novo EP com vibe dos anos 80 "One"

 




Por: Victor Matheus 

Mary KilS lança o novo EP "One" com 5 faixas, sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano.

Anteriormente, a cantora lançou os singles que agora fazem parte de seu primeiro EP. Com um idioma francês, ela encanta os ouvintes de rock, é uma pluralidade incrível, só de sair do inglês, o tradicionalismo musical, e ir para um rock europeu, francês, isso é maravilhoso.

A primeira faixa "Porte Sept" dá o início para o trabalho, com batidas rápidas e fortes, tem toque sensacional de riffs, graves. Logo entra o vocal dela, que tem uma expressividade e atinge tons mais agudos, sussurrantes para os ouvidos do ouvinte. O refrão tem a presença de guitarra bem incendiada e toques de teclado. Com 2 guitarras, uma base e outra mais solo, a canção é eletrizante.

A segunda faixa "Long Silence" é cantada em inglês, intimista, envolvente, batidas suaves e guitarra bem discreta no começo. Logo, as batidas ficam fortes, fazendo um som crescente, que flui entre o indie rock e um Lofi. O refrão é contagiante, sai do intimismo e tem uma explosão maior.

O EP passa pela terceira faixa "L'or Noir", que conta com um rock mais clássico. É como se fosse uma releitura de "Sweet Home Alabama". Cantada pela brilhante voz de Mary, introduz um pré refrão com guitarra fazendo um arranjo sensacional. A quarta canção "À Fleur De Peau" é divinal, tocada con piano e sua voz bem refinada, ao melhor estilo e bem performática. Com violino ao fundo, a canção é linda e fascinante.

A última canção "La Paradise Blanc" é como se algum rock clássico dos anos 70 e 80 tivesse sido cantado na incrível voz de Mary, com batidas suaves, fazendo um ritmo gostoso e leve, crescente, a guitarra faz um solo como no rock clássico, e o ambiente musical aumenta antes do refrão, para no refrão explodir. O ouvinte vai ficar contagiado nessa canção.

O EP "One" é o primeiro de sua carreira, já vem com tudo, versátil, com vibe dos naos70 e 80 em algumas canções, mas também trazendo um pop rock atual. O ouvinte vai ficar encantando com toda a delicadeza do idioma francês em meio aos barulhos do rock and roll instrumental.

Ouça aqui:


https://open.spotify.com/album/02NwX9gOVnAyBVNggvhi8j?si=DDzDiQyHSymIre1zLzBM8Q

Postar um comentário

0 Comentários